segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Recomeçar

Chegou Setembro, finalmente o regresso a casa das férias que se traduz em muitas máquinas de roupa, que por sua vez se transformam em muita roupa por passar e muitas coisas para organizar! É a vida a voltar à rotina habitual, que também sabe imensamente bem.

Cá por casa deram-se três mudanças importantes: o João Maria passou a dormir no seu quartinho (que está quase quase terminado faltam só uns quadros na parede! Mostro em breve :), começou também a ir à creche e eu regressei ao ginásio!

A creche correu super bem, tenho a sorte de ter um mister simpatia que distribui sorrisos a toda a gente! Também gostou de dormir no seu quarto! E finalmente o ginásio... Amei voltar! Soube pela vida! Agora é manter o espírito optimista e a boca fechada! Ahahah

E por ai, como está a ser a reentré?!

10 comentários:

  1. Que grande que está o teu menino :)

    ResponderEliminar
  2. ahhh, que bom :)
    Eu ainda vou a meio gás!!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ele está giríssimo ;) e muito gira a fotografia, boa ideia de registarem esses momentos importantes!!

    Também voltei ao ginásio, qual é o que frequentas, é em Lisboa? :)

    beijjnhs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra estou no pump em Lisboa, onde já andava antes :)

      Eliminar
  4. Tão grande! Meu Deus como o tempo passa!!! Felicidades

    ResponderEliminar