domingo, 28 de setembro de 2014

Em directo do Dubai!

Já é a 3 vez que tenho de me ausentar, desde que o JM nasceu. A primeira foi em Julho quando fui à Coreia. Depois no inicio de Setembro fui à Alemanha e agora o Dubai. As viagens são sempre por periodos curtos, mas depois de sermos mães cada dia equivale a 1 mês e no regresso ele aprendeu sempre mais qualquer coisa nova que eu não vi. Mas pronto faz parte da vida, não podemos estar em toda a parte e o trabalho é uma parte importante de mim. Gosto daquilo que faço, adoro viajar e aproveito o que posso ao estar fora.

E não vou negar que sabe bem passar uma noite sem me levantar para por a chucha! Se bem que não me posso queixar nada que o meu príncipe sempre deu umas noites muito boas na sua maioria!

Deixo-vos com algumas imagens e clichés do Dubai!

3 comentários:

  1. Faz parte :) E já que tens que ir, pois que fazes muito bem em aproveitar!

    ResponderEliminar
  2. Esse lugar é maravilhoso belas postagem amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar