quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Bye Bye Summer!

As férias este ano foram repartidas por Junho, Julho e Agosto, o que acabou por se revelar uma bela escolha porque deu para aproveitar imenso o verão! Mas claro, não é por isso que deixam de passar hiper rápido!

Pela primeira vez fiz férias com um bebé, e digo-vos que não é nada fácil! É uma correria pegada! Nosso, nunca pensei! Achei que ia ter tempo para tudo! Os nossos planos passavam por longos almoços, passeios de bicicleta ao final da tarde, por a leitura em dia, passear...enfim não fizemos nada disso! Acordamos cedo, corremos para a praia, para aproveitar as horas da manhã, depois corremos para casa, dar almoço ao João Maria, pô-lo a dormir a sesta, que nem sempre é rápido! Aproveitar o tempo para descansar um pouco, folhear uma revista ou assim, e depois de acordar da sesta, voltar a correr para a praia e ficar lá até ao final da tarde! Enfim, cansa mas vale MUITO a pena! 




O João Maria está com 8 meses e meio, é super activo, muito mexido, já gatinha, já se levanta apoiado, deita-se e levanta-se sozinho, grita imenso e interage muito connosco! É um bebé muito simpático e sorridente, sempre bem disposto! 

Aqui está o meu louraço crescido!  



E agora, de volta ao trabalho e às viagens :)

9 comentários:

  1. O teu Joãozinho está um amor :)!!

    ResponderEliminar
  2. Está lindo!! E tu gira como sempre.

    ResponderEliminar
  3. Está lindo e tu até na praia sempre elegante e com looks giríssimos :)

    ResponderEliminar
  4. Fotos lindas e muito amorosas :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ao ler este texto lembrei-me das minhas férias passadas. Fomos os 3 (o Baby Boy tinha 14 meses) e nunca pensei que fosse tão cansativo. A rotina era exactamente essa e parece que não havia tempo para nada. Disse imensas vezes que só voltava a fazer férias com ajuda (avós, tios ou amigos).
    Este ano fomos novamente só os 3 e foi completamente diferente. Deu para descansar e gozar bem as férias. Com 2 anos, o Baby Boy está um pouco mais "independente" e portou-se lindamente. O facto de irmos para alojamento com pensão completa também ajudou (e muito) a estarmos mais tranquilos, sem horas para sair da praia fazer o almoço ou o jantar.
    De certeza que no próximo ano vai ser bem diferente e vai dar para fazer mais coisas :)
    Beijinhos e bom regresso ao trabalho

    ResponderEliminar
  6. O pequeno está lindo e tu elegantérrima!

    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  7. Que fotos lindas. O baby está um gato! :)

    ResponderEliminar
  8. O bebe é LINDO!!!!

    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar