quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Momentos Redondos #7 Camisa de Xadrez


Nós por cá continuamos a aumentar a bom ritmo, com um rapaz no Percentil 100 e uma mãe que já dá várias voltas na cama e já sem posição para passar um dia sentada no escritório. Mas há que aguentar porque fora isso está tudo a correr lindamente ;) 



E por estes dias de meia estação, que adoro, andamos assim confortáveis, com jeans pre mamã, aquela faixa é óptima para a judiar a suportar o peso, e uma camisa de xadrez, que este ano é tendência e na verdade uma das que eu mais gosto.








Jeans H&M
Top Mango, old
Camisa Zara, AW12
Botins Camel Zara, AW12
Mala Zara, AW13
Trio de anéis Bimba&Lola, presente do maridinho
Barriga de final do 7 mês, 31 semanas :) 

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Coisas que eu quero!

Uma pessoa estando grávida compra muuuiiiitooo menos roupa para si. Digamos que quase nenhuma, à excepção de calças próprias, que no meu caso dão um jeitão, e um ou outro colar/pulseira/acessório. Fora isso uso muita da minha roupa anterior, com preferência pelas peças de algodão, que ficam mais justas e a marcar a barriga e as blusas mais largas, e claro não esquecendo os vestidos (os que ainda apertam na zona do peito).

Em compensação o guarda roupa miniatura aumenta de dia para dia! Sorte a minha que vou ter um rapaz, porque se fosse menina iria certamente à falência! Ainda assim os rapazes também dão para perder a cabeça! Um dia destes mostro algumas das peças que tenho (giríssimas!). 

Para já contento-me em adquirir uns acessórios e pouco mais. Mas não resisto a "desejar" algumas peças das novas colecções que facilmente se adaptam a uma barriga proeminente, ou então servem para albergar uns pés que às vezes se tornam uma bola! 

Estas botinhas são a minha cara (mas não a minha carteira!) e são exactamente aquilo que procuro numas biker boots: o corte e os aspecto mais delicado, não gosto daquelas com ar mais "agressivo":




E este casaco...que ADORO! Adoro o print, sei que o leopardo já cá anda há muito tempo, mas eu continuo a gostar, adoro o detalhe da pele e o formato. Já o deixei escapar na loja on-line, mas da próxima não me escapa! 


Também ando atrás de uma mala preta gira mas ainda não vi nada de uau...bem há uma na Zara que gosto e é acessível e outra que gosto muito mas é carota...enfim, há que estudar melhor a coisa!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Momentos Redondos #6 Em crescimento!

Isto da gravidez começa muito bem, sem enjoos, sem mau estar, só coisas boas e muita boa disposição! Apenas algum cansaço de cair pro lado e adormecer a cada oportunidade e uma fase de fome louca! De resto tudo pacifico! Mas os meses começam a passar, o peso a aumentar, a barriga a crescer! E chega o verão!

O verão trouxe alguns contratempos como as quebras de tensão e os pés inchados! Nessa fase também entrou em cena a azia, mas nada de mais! Depois uma pessoa estando grávida começa a padecer de males que nunca tinha tido, nomeadamente anemia, e começa a sentir-se como uma senhora idosa, que não consegue subir umas escadas sem começar a deitar bofes pela boca! Graças aos céus a medicina salvaguarda todas estas situações e nada como um bom comprimidinho de folifer para voltar a conseguir subir uma rua sem parar 3 vezes pelo caminho!

Outra coisa simpática que me apareceu há coisa de 3 semanas foi uma tosse chata e persistente, mas mais uma vez o querido doutor teve a solução ;)

De resto tudo muito bem...o aumento de peso já saiu um pouco do controlo, nada de preocupante, já que carrego um pequeno leitão!

Tudo vale a pena para viver momentos inesquecíveis e felizes, ir completando etapas e saber que está tudo a correr bem!

Por isso chegou a altura de vos apresentar o meu gordinho (o verdadeiro sentido da palavra que este menino está no percentil 100 - MEDO!):


Olá eu sou o João Maria!

E já agora aqui fica um look recente para conferirem o quão grande esta barriga já está!








Blazer Zara, old
Jeans Mama H&M, new
Túnica El Corte Inglês, new
Sabrinas H&M, old
Mala Zara, new