quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Momentos Redondos #4 Printed pants

As calças de pré mamã já habitam no meu armário, não muitas mas algumas. Aproveitei os saldos para adquirir algumas e têm sido bastante úteis, em especial para levar para o escritório.
Estas da imagem tênfase sido super úteis e uso-as bastante. Adoro o padrão em tons de azul  :) São da H&M.
O casaco torna-se um item indispensável num escritório com colegas muito encalorados! Adoro estes casacos assim larguinhos a emoldurar uma barriga proeminente.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Momentos Redondos #3 Navy Blue Dress

Até agora foi fácil. Até há pouco tempo conseguia vestir quase toda a roupa que tinha, incluindo calças, com as quais usava a técnica do elástico para as manter no sítio. 

Ok, algumas blusas também já não vêem a luz do dia há algum tempo porque ficam justas/curtas/não apertam.

Mas a partir de agora as coisas já se começam a complicar! Há dias tentei usar alguns vestidos que tinha. Eles entram, cabem, mas não fecham na zona das "ladies". Então tenho manhãs em que é um verdadeiro veste e despe que já não cabe/fecha!

Felizmente ainda me vão restando algumas opções: vestidos que antes levavam o cinto na cintura, levam-no agora por debaixo da barriga :) simples e fácil! 

Heis uma sugestão de como usar:




O vestidinho é da Zara de há uns anos atrás e continuo a gostar imenso dele, super versátil! A mala é da nova colecção da Zara, presentinho de aniversário!!! As sandálias são da Modalfa, desta estação. Têm sido as minhas melhores amigas nesta fase, porque são super confortáveis.

E sim já tenho os pés inchados, ligeiramente! A gravidez tem corrido lindamente, mas dos pés inchados e uma azia ligeira, não me safei! Ah e de umas quebras de tensão aqui e ali...!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Momentos Redondos #2 Vestidos de Praia

Xiii...nem vou comentar o facto de já ter passado um mês desde o último post...que vergonha! Mas em minha defesa digo-vos que estive de férias e que tenho tirado fotos para o blog (e para recordação of course!)

Queria deixar aqui algumas sugestões de vestidos que tenho usado para idas à praia, a maioria que já possuía antes e que se têm revelado bastante versáteis para acomodar a pançinha!

Este primeiro faz parte do guarda roupa - herança da prima, é da Lanidor e adoro-o! Na verdade é um top, a prima usou-o como vestido, mas eu sou um nadinha mais alta e tenho de colocar uns calções de ganga por baixo, para não ficar com o bumbum de fora :)


 A parte de trás aberta dá uma graça extra!




Este vestido foi uma super compra em Delhi no ano passado e é da Tommy Hilfiger :) Lá esta marca é hiiiiper mais barata que cá! É absolutamente perfeito para a gravidez: elástico, compridinho, clássico e elegante. Tenho usado imenso!


Vestidos camiseiros, não dispenso nas idas à praia, dão imenso jeito e na gravidez então...tem imenso espaço de expansão!

Este de ganga clara é da Zara e é antiguinho.



E mais uma opção de vestido camiseiro, aqui na companhia da mamãe -avó, desta vez a fazer pendant! Quando se passa férias num sítio como Santa Cruz é essencial estar preparada para enfrentar as 4 estações do ano num só dia, daí a utilidade de ter uma manga que sobe e desce! 


vestido e clutch Zara, old
sandalocas Primark,verão12