quarta-feira, 31 de julho de 2013

Momentos redondos #1

Prontas para o primeiro post de um look redondo?! E algumas considerações sobre a gravidez?

Neste momento vamos nos 4,5 meses para os leigos, 19 semanas e picos para os entendidos e têm sido aquilo que chamam uma gravidez santa! Não sei o que é um enjoo ou mau estar, apenas tenho uma ligeira azia de vez em quando! O sono de cair pro lado já ficou para trás, bem como a fome de lobo que me fazia querer estar o dia inteiro a comer, que não estava!



A gravidez é mesmo um estado de graça, acho que nos deixa nas nuvens e mantém por lá durante uns tempos!

As primeiras semanas são tramadas, com toda aquela preocupação inerente: será que está tudo bem? Será que o bebé se está a desenvolver devidamente, que as análises vão ser boas? Mas a partir dai entra-se em velocidade de cruzeiro e as semanas já passam mais rápido!
Estou a ser acompanhada por um médico fantástico, nada exagerado, super descontraído e simpático ao mesmo tempo! Deixa-me comer sushi e não me fez desistir de uma mousse de chocolate (caseira) sempre que me apetece-se! Para já ainda só comi uma vez, eu que pensei que ia ser daquelas coisas que me estaria sempre a apetecer!



O marido está a ser maravilhoso, mima-me imenso e oferece muitas prendinhas! Está praticamente um expert em gravidez, aprende tudinho e está sempre atento a tudo!

As viagens vão abrandar um pouco, conto fazer apenas mais duas, das mais curtas, se o rapaz permitir! Não se pode queixar, já foi ao Qatar, Kuwait, India e Hong Kong!


Este foi o primeiro vestido de grávida que usei, e faz parte do vasto guarda roupa que me foi legado pela prima, é da H&M! Para já ainda caibo em praticamente toda a minha roupa, com excepção das calças (apesar de usar algumas ainda, com o truque do elástico) e peças mais cintadas, como camisas. As blusas mais largas ainda servem, mas à medida que a barriga vai crescendo gosto de usar peças mais justas, para não dar a sensação de ainda mais volume. Já tenho algumas calças de grávida, para o trabalho e viagens, que incluem reuniões porque se tornam mais confortáveis. 

E esta semana começaram os primeiros pontapés(zinhos) do pequeno! Que são a coisa mais maravilhosa que há! Daqui a uns tempos, quando doer a sério, já não devo dizer o mesmo!

Obrigada mais uma vez por estarem desse lado!



quinta-feira, 18 de julho de 2013

O aeroporto de Lisboa está a crescer!

Aos poucos o Aeroporto de Lisboa está a ganhar um ar mais cosmopolita e assemelhar-se a outros aeroportos internacionais, com uma área de lojas cada vez maior e mais diversificada! 

Amanhã assim que regressar a Portugal, estou em Hong Kong, quero ver se dou uma espreitadela! 

Uma das principais novidades é a abertura da Victoria's Secret!!! Yeah! 

Finalmente temos a nossa própria loja de roupa interior super sexy e gira! Já usei produtos de make up de lá e super recomendo!


Promopost


quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mil obrigadas!

Quero agradecer a cada uma de vocês pelas carinhosas mensagens que deixaram no post em que anunciei que vem aí um bebé!
As compras agora giram principalmente à volta das roupinhas de bebé e por mais que tente escapar ao azul e branco, quando se espera um rapaz é quase impossivel! Praticamente não há outras opções de cores e eu não gosto de cores garridas em bebés e muito menos bonecada! Espero que com as novas colecções consiga expandir o leque de opções para os cinzas, beges, vermelhos e azuis escuros!


Um grande beijinho para todas***

terça-feira, 16 de julho de 2013

Saldos!

Ora bem, cá estou eu a escrever o primeiro post via telemovel! Já não era sem tempo, afinal tenho um bicho que faz tudo e mais alguma coisa, já era altura de o usar para isto. Vamos lá ver se resulta!
Ora então parece que os saldos andam aí! Confesso que há semanas largas que não entro numa Zara ou Mango, já que estando grávida não pé apetece andar a ver coisas para magras! E além disso o budget agora está mais concentrado em baby stuff! Ainda para mais tenho uma prima que esteve grávida no verão de 2011 e fez todo um guarda roupa de grávida que eu já herdei para este ano!
Mas...qualquer coisinha nova vai sempre aparecer:) e estas sandálias foram um namoro longo e lento no site da Zara Home, que assim que baixaram de preço vieram parar aos meus pés!
As calças que se vêem são também compra de saldos, da H&M, de pré mamã, que eu ADORO! Prometo look para breve!
BTW espreitei os saldos da Zara on line e só tenho a dizer... que treta!