sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Momentos redondos #8 Black & White look


Adoro esta fase da meia estação, ainda temos umas belas horas de sol quentinho, e temos amanheceres destes: fantásticos! Ainda não tive muuuito frio, podemos culpar as hormonas, por isso este tempo para mim está óptimo. 

Ainda assim é inegável que o tempo está a voar e daqui a nada estamos em Dezembro e já vou ter o meu baby JM do lado de fora :) Para já, crescemos muito! E de que maneira! Já começa a ser complicado vestir-me de manhã, com cada vez mais partes de cima a ficarem "curtas". Daqui a nada os vestidos de malha e os camisolões passam a ser os meus best friends!

Para já, há ainda muitas coisas por definir: se o gordinho vai continuar a crescer imensamente (como tem acontecido), se vai finalmente decidir se é boa ideia continuar sentadinho ou se é melhor colocar-se de cabeça para baixo, só naquela de mudar de posição! Tudo isso vai definir o desfecho desta gravidez.


Eu sou daquelas grávidas que tende a ter um comportamento "avestruz", enfio a cabeça na areia no que diz respeito a pensar no parto. Simplesmente não quero pensar nisso! Eu sei que ele vai ter que sair, mas na altura logo se vê como! Não me quero estar a preocupar com isso com tanta antecedência. No entanto não nego que sou uma mariquinhas de primeira e a ideia de ter um bebé pela via "normal" é deveras assustadora, por isso se ele quiser ser um grande querido até pode sair pela barriga enquanto eu não sinto nada! Vamos ver o que decide!



E sobre este tamanhão que eu já tenho não há nada a dizer! Estou gigante, mas se calhar não o suficiente para muitas pessoas que andam de metro/estão nas filas prioritárias dos supermercados. É impressionante a falta de vista que anda por ai. Geralmente não sou de levantar ondas e nunca tive problemas nesta área, mas que irrita, irrita! Pela falta de educação e sobretudo de civismo. 

Sobre o look, adoro ver grávidas com peças de riscas, se calhar nem é a peça que mais favorece, mas acho que funciona muito bem! A malusca é uma nova aquisição, da nova colecção da Mango. O preço foi óptimo claro e adoro o modelo! 

5 comentários:

  1. De facto, para mim, as meias estações são do melhor que há... Passei a minha gravidez de Inverno (a princesa nasceu em Março) e nunca tive frio, e antes era uma friorenta do pior.... as hormonas são mesmo loucas :)
    Usei imensos vestidos e algumas leggings com camisolões.

    O tempo passa mesmo rápido e daqui a nada está cá o teu menino Jesus :) Esse menino está sentadinho, é??!! Malandro!! Eu também era assim, não pensava muito no parto, sempre descontraida que a mãe natureza com a ajuda dos médicos fará o que melhor sabe, só achava que ia ser rápido e pode dizer-se que até foi....
    O parto são umas horas e depois temos o resto da vida para ser mãe, e aí é que está o verdadeiro e maravilhoso desafio. :)

    Espero que tenhas uma horinha de 10 minutos e que corra tudo bem, de uma forma ou de outra, o importante é que corra tudo bem.

    Ah e tenho a dizer-te que mesmo grávida continuas com um óptimo gosto e a inspirar-me :) beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
  2. Linda!!!!
    Eu também adoro o Outono e a Primavera! :)
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  3. Estás com um barrigão!! Que linda :D!!

    ResponderEliminar
  4. Imagino a tua ansiedade... estás linda.

    ResponderEliminar
  5. Estás linda!! Infelizmente a falta de respeito pelos outros, nomeadamente no que diz respeito a dar prioridade em filas e afins, nota-se bastante...

    ResponderEliminar