sábado, 30 de novembro de 2013

Espírito Natalício ;)

Finalmente de baixa, a queimar os últimos cartuchos de barriguda antes do meu gordinho nascer!

Vou tentar ser mais assídua no blog, não uma promessa, é uma tentativa de não deixar o blog ao abandono ;)

O dia de hoje já foi produtivo  compramos a viatura do baby e fizemos um lanche de amigos em casa, sendo que tive direito a um pedido especial, um bolo rei feito especialmente para mim e de acordo com os meus requisitos: mal cozido e quentinho! E assim veio ele, acompanhado de um chá quentinho...fim de tarde perfeito! ;)

10 comentários:

  1. O bolo rei tem mesmo bom aspeto, só lhe tirava as frutas :D
    Aproveita a barriguinha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro bolo-rei mal cozido e ainda quente!! Foi comprado ou alguma amiga que fez? :)

    ResponderEliminar
  3. Já estás em casa.... deve estar tão perto o momento :D!!!!

    ResponderEliminar
  4. Isso não se faz!
    Adoro bolo rei e já fiquei aqui a babar!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  5. O teu bébé já nasceu??? :)

    Bom Natal :)

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Estamos todas curiosas!! Conta-nos novidades?? Então o baby boy, é o mais lindo de todos ??? :) beijo grande, dá noticias!!!

    ResponderEliminar
  8. Olá, tenho passado por aqui todos os dias para saber se ha novidades tuas e nada. Espero que tenha corrido tudo muito bem e o motivo da ausência se deva ao facto de estares a aproveitar cada momento com o teu baby boy. Beijinhos, Diana

    ResponderEliminar