segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Baby Shower!

Aproveitando todo o deslumbramento que uma primeira gravidez trás, estamos a fazer tudo o que temos direito! Ele é Diários da Grávida, livros dos autores/médicos/pediatras mais conceituados, sessões fotográficas, participação em workshops gratuitos (da Chicco - recomendo!), aulas de Preparação Para o Parto, e como não podia deixar de ser: o Chá de Bebé, ou Baby Shower! 

Há que aproveitar todas as oportunidades de juntar as amigas e celebrar a chegada de um novo bebé! 

Então hoje quero partilhar os detalhes do Chá de Bebé do João Maria, que foi fantástico!


O marido foi o responsável por juntar as meninas todas e marcar a data! Era para ter sido surpresa, mas entre várias datas possíveis lá se acordou com Sábado dia 16, e eu fui "informada" porque às tantas ele já não conseguia enrolar-me com justificações! :D

Ainda assim houve várias surpresas como amigas que não via há meses e que puderam vir, a decoração, que foi toda preparada comigo refém na cozinha, sem poder passar pela sala! Mas valeu muito a pena! ADOREI!

A mana foi a grande responsável pelo estacionário e decoração e fez um trabalho fantástico! Ela herdou todos os skills de trabalhos manuais da minha mãe, porque eu não tenho jeito nenhum! 











E como não podia deixar de ser houve BOLO! Estava fantástico!




Foi uma tarde super bem passada, muito divertida e claro que houve vários miminhos para o baby ;)

E para agradecer a presença de todas, a minha mãe fez estes carrinhos fofíssimos! 




E um recuerdo especial:


Espero que gostem das fotos!





10 comentários:

  1. Deve ter sido super animado!
    As fotos estão amorosas! :)
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos e as decorações!! Mas o que gostei mesmo muito foi a recordação dos carrinhos e o babygrow assinado por todas... nunca tinha visto estas duas coisas e foi bastante original!! :))

    ResponderEliminar
  3. Estava tudo lindo! Acho que fazes muito bem em aproveitar esta fase e fazeres tudo o que tens direito :). Ver todas essas recordações mais tarde vai ser giríssimo :). Se algum dia eu tiver a sorte de passar por uma fase de graça como essa, também vou querer isso tudinho!!! :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  4. Que giro!!! :D E adoro o nome eheh Adoro Maria em rapazes ahahah :D Muitas felicidades!!

    ResponderEliminar
  5. Simplicidade e bom gosto...como tu!
    beijos

    ResponderEliminar