quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Coisas que eu quero!

Uma pessoa estando grávida compra muuuiiiitooo menos roupa para si. Digamos que quase nenhuma, à excepção de calças próprias, que no meu caso dão um jeitão, e um ou outro colar/pulseira/acessório. Fora isso uso muita da minha roupa anterior, com preferência pelas peças de algodão, que ficam mais justas e a marcar a barriga e as blusas mais largas, e claro não esquecendo os vestidos (os que ainda apertam na zona do peito).

Em compensação o guarda roupa miniatura aumenta de dia para dia! Sorte a minha que vou ter um rapaz, porque se fosse menina iria certamente à falência! Ainda assim os rapazes também dão para perder a cabeça! Um dia destes mostro algumas das peças que tenho (giríssimas!). 

Para já contento-me em adquirir uns acessórios e pouco mais. Mas não resisto a "desejar" algumas peças das novas colecções que facilmente se adaptam a uma barriga proeminente, ou então servem para albergar uns pés que às vezes se tornam uma bola! 

Estas botinhas são a minha cara (mas não a minha carteira!) e são exactamente aquilo que procuro numas biker boots: o corte e os aspecto mais delicado, não gosto daquelas com ar mais "agressivo":




E este casaco...que ADORO! Adoro o print, sei que o leopardo já cá anda há muito tempo, mas eu continuo a gostar, adoro o detalhe da pele e o formato. Já o deixei escapar na loja on-line, mas da próxima não me escapa! 


Também ando atrás de uma mala preta gira mas ainda não vi nada de uau...bem há uma na Zara que gosto e é acessível e outra que gosto muito mas é carota...enfim, há que estudar melhor a coisa!

9 comentários:

  1. Gosto muito das tuas escolhas. Pois é, quando tive grávida também não comprava muito para mim. Primeiro porque a prioridade é a baby, e depois porque não me apetecia gastar dinheiro em roupa que não voltaria a usar, ou que não dava para usar na altura....
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do casaco e das botas!

    Comprei umas desse género e bastante acessíveis na Lefties (Campera), há lá dois ou três estilos bastante giros, tens de ir lá indagar!

    Continuação de uma boa gravidez. :)

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Quando o teu pequenote vai nascer vais ver que há muita gente que te/lhe vai oferecer roupinha de bébé. E já se sabe que durante os 2 primeiros anos eles crescem a uma velocidade indescritível. Por isso se me posso permitir de te dar um conselho: não vale a pena investires em muita roupinha de 1, 3, 6 meses...deixa de servir num àpice. (Experiência própria e observação feita à minha volta) :)

    ResponderEliminar
  4. as botas são lindas! Também ando à procura de uma mala preta!

    ResponderEliminar
  5. Mala preta vi uma na Mango, bem acessível! Eu gostei imenso dela - pelo menos pelas fotografias -, estou tentada a ir lá espreitá-la ao vivo... ;)

    ResponderEliminar
  6. Apaixonei-me por esses botins desde que lhes pus a vesti em cima. São mesmo giros!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro as botas, s o máximo
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar