segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Momentos Redondos #3 Navy Blue Dress

Até agora foi fácil. Até há pouco tempo conseguia vestir quase toda a roupa que tinha, incluindo calças, com as quais usava a técnica do elástico para as manter no sítio. 

Ok, algumas blusas também já não vêem a luz do dia há algum tempo porque ficam justas/curtas/não apertam.

Mas a partir de agora as coisas já se começam a complicar! Há dias tentei usar alguns vestidos que tinha. Eles entram, cabem, mas não fecham na zona das "ladies". Então tenho manhãs em que é um verdadeiro veste e despe que já não cabe/fecha!

Felizmente ainda me vão restando algumas opções: vestidos que antes levavam o cinto na cintura, levam-no agora por debaixo da barriga :) simples e fácil! 

Heis uma sugestão de como usar:




O vestidinho é da Zara de há uns anos atrás e continuo a gostar imenso dele, super versátil! A mala é da nova colecção da Zara, presentinho de aniversário!!! As sandálias são da Modalfa, desta estação. Têm sido as minhas melhores amigas nesta fase, porque são super confortáveis.

E sim já tenho os pés inchados, ligeiramente! A gravidez tem corrido lindamente, mas dos pés inchados e uma azia ligeira, não me safei! Ah e de umas quebras de tensão aqui e ali...!

6 comentários:

  1. Os vestidos são realmente o melhor aliado da grávida, seja de verão ou de inverno, a par com as leggeings, mas essas é preciso ter cuidado, acho eu! Fica-te muito bem o vestido! Estás muito gira mesmo! Tenho de ir cuscar a Modalfa, essas sandálias parecem mesmo aquilo que procuro, versáteis e confortáveis, numa cor que vai com tudo!

    Esses desconfortos são normais, também tive alguma azia mas mais para o final, e inchaço também, ainda para mais com calor....

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado!

    http://ocarteiravazia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. É complicado chega uma certa altura que já nada serve!!!

    Mas o vestido ficou bastante elegante!

    ResponderEliminar