quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Momentos Redondos #2 Vestidos de Praia

Xiii...nem vou comentar o facto de já ter passado um mês desde o último post...que vergonha! Mas em minha defesa digo-vos que estive de férias e que tenho tirado fotos para o blog (e para recordação of course!)

Queria deixar aqui algumas sugestões de vestidos que tenho usado para idas à praia, a maioria que já possuía antes e que se têm revelado bastante versáteis para acomodar a pançinha!

Este primeiro faz parte do guarda roupa - herança da prima, é da Lanidor e adoro-o! Na verdade é um top, a prima usou-o como vestido, mas eu sou um nadinha mais alta e tenho de colocar uns calções de ganga por baixo, para não ficar com o bumbum de fora :)


 A parte de trás aberta dá uma graça extra!




Este vestido foi uma super compra em Delhi no ano passado e é da Tommy Hilfiger :) Lá esta marca é hiiiiper mais barata que cá! É absolutamente perfeito para a gravidez: elástico, compridinho, clássico e elegante. Tenho usado imenso!


Vestidos camiseiros, não dispenso nas idas à praia, dão imenso jeito e na gravidez então...tem imenso espaço de expansão!

Este de ganga clara é da Zara e é antiguinho.



E mais uma opção de vestido camiseiro, aqui na companhia da mamãe -avó, desta vez a fazer pendant! Quando se passa férias num sítio como Santa Cruz é essencial estar preparada para enfrentar as 4 estações do ano num só dia, daí a utilidade de ter uma manga que sobe e desce! 


vestido e clutch Zara, old
sandalocas Primark,verão12

16 comentários:

  1. A-DO-REI!
    Estás uma grávida linda e super elegante!
    As opções que mostraste são super giras!
    Cris

    ResponderEliminar
  2. Lindissima!!! Quando se tem bom gosto, tem-se sempre e tu tens e muito!!! Adoro o vestido de riscas preto e branco, é lindo!! Estás uma grávida super elegante e linda!! Tranpareces felicidade, e eu comprendo-te bem, é uma fase maravilhosa da nossa vida!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gira gira!! Adorei os vestidos, especialmente o das riscas e os vestidos-camiseiro. Gostei imenso de te ver :)

    ResponderEliminar
  4. Estás uma grávida linda :D!! Provavelmente não viste o que escrevi no post anterior, mas na 3-feira acho que te vi na tvi24 a falar sobre as relações comerciais com o Dubai :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cê! Realmente não tinha visto! Mas sim era eu :D

      A entrevista já tinha sido gravada em Novembro do ano passado, mas só agora é que passou na televisão!

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado! um blog engraçado

    http://ocarteiravazia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Muito bom gosto! :D o outfit que gostei mais foi o vestido de riscas mas estás linda em todos :D

    ResponderEliminar
  7. Muito bonitas as fotos! O vestido das riscas é muito bonito!
    Beijinhos

    http://melminho.blogspot.pt/
    http://melminhobiju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Era capaz de jurar que hoje jantei ao teu lado no Dolce Vita Tejo. Até tinha um vestido azul às bolinhas super lindo :)

    Beijinhos,
    Rita

    ResponderEliminar
  9. Adorei os looks todos!!! Sempre linda e elegante :)

    O chapéu fica-te muito bem também e adorei as sandálias da Primark, tenho umas muito parecidas mas em branco da Gioseppo :)

    A primeira foto não é no Sítio das Fontes em Estômbar?
    Adoro ir lá e passei grandes momentos lá no Verão quando era miúda! ;)

    bjss

    ResponderEliminar
  10. O das riscas pode vir morar cá para casa!:)Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Estás uma grávida linda! Os look's ficaram muito bem.

    http://checkout-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Todos os look´s são lindos!!!
    Eu tb ando a aproveitar os vestidinhos que tenho na gravidez!!!

    ResponderEliminar
  13. Uma grávida lindíssima! Os vestidos, sem dúvida que são lindos e são óptimas opções para o Verão ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Acho que minha auto constantemente atraído de volta ao assunto do Vestidos Usados . Indispensável para homosapians hoje , vários de hoje mentes mais brilhantes parecem incapazes de reconhecer sua crescente relevância para a compreensão de futuras gerações. Cruzando muitas barreiras culturais que ainda atrai comentários como " eu não iria tocá-lo com a barca pole 'e' i prefiro comer vespas ' desses indivíduos politicaly espírito que vivem no passado , obviamente. Com o objetivo primário de demonstrar o meu intelecto considerável agora vou demonstrar a complexidade da questão facetada muitos que é vestidos Usados .

    ResponderEliminar