terça-feira, 16 de julho de 2013

Saldos!

Ora bem, cá estou eu a escrever o primeiro post via telemovel! Já não era sem tempo, afinal tenho um bicho que faz tudo e mais alguma coisa, já era altura de o usar para isto. Vamos lá ver se resulta!
Ora então parece que os saldos andam aí! Confesso que há semanas largas que não entro numa Zara ou Mango, já que estando grávida não pé apetece andar a ver coisas para magras! E além disso o budget agora está mais concentrado em baby stuff! Ainda para mais tenho uma prima que esteve grávida no verão de 2011 e fez todo um guarda roupa de grávida que eu já herdei para este ano!
Mas...qualquer coisinha nova vai sempre aparecer:) e estas sandálias foram um namoro longo e lento no site da Zara Home, que assim que baixaram de preço vieram parar aos meus pés!
As calças que se vêem são também compra de saldos, da H&M, de pré mamã, que eu ADORO! Prometo look para breve!
BTW espreitei os saldos da Zara on line e só tenho a dizer... que treta!

4 comentários:

  1. Gostei das sandálias ;)! E sim, os saldos da zara ainda estão fraquinhos :P

    ResponderEliminar
  2. As sandálias são muito giras!!!
    É verdade os saldos estão uma grande treta.... vale ao menos para os mais pequenos :)
    beijinhos, vai dando noticias

    ResponderEliminar
  3. Adorei... ficam muito bem conjugadas com as calças :)

    beijnhos

    ResponderEliminar
  4. as sandálias são muito giras.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar