quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mil obrigadas!

Quero agradecer a cada uma de vocês pelas carinhosas mensagens que deixaram no post em que anunciei que vem aí um bebé!
As compras agora giram principalmente à volta das roupinhas de bebé e por mais que tente escapar ao azul e branco, quando se espera um rapaz é quase impossivel! Praticamente não há outras opções de cores e eu não gosto de cores garridas em bebés e muito menos bonecada! Espero que com as novas colecções consiga expandir o leque de opções para os cinzas, beges, vermelhos e azuis escuros!


Um grande beijinho para todas***

5 comentários:

  1. Eu também me descaí sempre para o azul e branco :)
    Mas acredita que hoje em dia há imensas opções para rapaz, sem ser cores garridas! Agora vais ficar mais atenta a baby blogues que dão imensas dicas de lojas (muitas delas online) com muitas opções super giras. Difícil vai ser resistir!
    Boas compras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Supimpona, se puderes dar umas dicas de babyblogs giros agradeço muito!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ah pois é, com a maternidade o nosso alvo principal de compras altera :)
    Eu tenho uma menina mas também não adoro vê-la de cor de rosa dos pés á cabeça, tentei sempre variar com roxos, amarelos, mas sempre tons suaves, é como gosto mais.
    Queremos ver esse enchoval, tens muito bom gosto, deve ser lindo!!!
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns ao rapaz que aí vem. Desejos de tudo de bom para esse bebé e para os papás :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns! Espero que corra tudo bem! Lembrei-me que roupa em verde seco deve ficar bem nos bebés!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.pt/
    http://melminhobiju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar