terça-feira, 25 de junho de 2013

Big News!

Mar do Golfo, Kuwait, 

Hello!

Cá estou eu novamente quase do outro lado do mundo! Hoje estou no Kuwait, vinda ontem do Qatar, e a partir amanhã para a India!

Desta vez já não estou a viajar sozinha :))) Há um pequeno passageiro que já anda a conhecer um bocadinho do mundo :)

Vem ai um RAPAZ!!!

Estava a aguardar passar o chamado período de segurança e fazer a eco que mostra que o bebé se está a desenvolver bem! Está tudo muito bem encaminhado :)

Já vamos com 3 meses e meio, que têm sido fantásticos, sem um único enjoo ou mau estar. Tenho-me sentido super bem, tive apenas aquele cansaço e sono iniciais e muito apetite, mas já está a acalmar!

Este rapaz é dado à rambóia porque adora feríados ;) Foi concebido lá pela altura da Páscoa, soubémos que andava cá no dia 25 de Abril, fez 12 semanas no dia 10 de Junho e segundo o médico que fez a eco das 12 semanas, deve nascer a 25 de Dezembro! Mas eu tenho alguma esperança que ele nasça antes!

Sobre o sabermos se era rapaz, aind anão temos 100% certeza, mas o médico diz que há uma probabilidade de 70-80% de ser rapaz, e na eco vê-se bem que há ali qualquer coisa!

E pronto, estamos nas núvens, super felizes e babados!

Uma vez que o baby só chega em Dezembro, ainda não consegui comprar uma única peça de roupa, mas os saldos da Zara Home já estão a ser devidamente explorados :)

27 comentários:

  1. Ohhhh que boa notícia!!! Os meus parabéns :) E que bom que está a correr tudo tão bem :)

    ResponderEliminar
  2. (Sou leitora assídua, mas acho que nunca tinha comentado)

    Muitos parabéns!!!

    ResponderEliminar
  3. Ohhhhhhh, muitos parabéns :D. Fico super feliz por ti :D. Espero que continue a ser uma gravidez Santa :D

    ResponderEliminar
  4. Que bom!!!! Parabéns!!!! Beijos para os dois

    ResponderEliminar
  5. Ohh, que boa notícia, parabéns!!! Que tudo corra muito bem! E nota.se que irradias felicidade :)

    ResponderEliminar
  6. Que excelente notícia! ;)
    Muitas felicidades! E que corra tudo bem!

    :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!! Estou tão mas tão feliz por ti! A sério. Desejo-te as maiores felicidades e que corra tudo bem. Bjinhos enormes para os dois :)

    ResponderEliminar
  8. Muitos Parabéns :D E muitas felicidades! Um beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Parabéns linda! :) Um beijinhooooo *.*

    ResponderEliminar
  10. ahahahah eu já estava a adivinhar ;) que bom!!!
    Muito muito muitos parabéns!!!! Que continues com uma gravidez santa!!! A partir de agora vai ser a verdadeira perdição ;) um grande beijinho, boa viagem e muitas felicidades!!!!

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns!!

    Espero que tudo corra pelo melhor e que tenhas uma hora bem pequenina!

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns ;)
    Adoro estas noticias, que seja uma gravidez Santa sem sobressaltos!!!
    Felicidades!!!

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns que corra tudo pelo melhor. É sempre bom saber da vinda da cegonha!!!!!

    Beijos para os dois.

    ResponderEliminar
  14. Muitos Parabéns!!! Que tudo corra pelo melhor daqui em diante!!! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Oh! Que boa noticia!
    Muitos Parabéns!

    beijinhos
    SJ

    ResponderEliminar
  16. Muitos Parabéns e que tudo corra bem ;)
    Fico feliz por vocês.
    Beijo beijo

    ResponderEliminar
  17. Desejo-te as maiores felicidades do mundo. Tudo a correr bem! :)

    ResponderEliminar
  18. Olá!!!, Deus seja contigo, seu blog é um show amei o seus post A-R-R-A-S-O-U , sucesso, já estou te seguindo. Minhas amigas eu agradeço a Deus e a você por 1.000 participante e agora estou fazendo um sorteio no meu blog pela a meta comprida, e espero você lá no meu blog.Curta e participe do meu blog, fan page, twwiter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Parabéns e tudo de bom!
    Esse bebé está mais que internacionalizado :)

    ResponderEliminar
  20. Parabéns!! Que tudo seja maravilhoso nesta nova fase!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  21. UAU!!!! MUITOS PARABÉNS!!! :D Que benção <3 Espero que corra tudo muito bem, a sério!!! E que venha quando vier, mas com muita saúde :D :D Felicidades!!!

    ResponderEliminar
  22. Muitos parabéns!
    Desejo-te uma hora pequenina! :D
    Se precisares de ajuda, nível do que usar para continuares elegante, avisa!
    Cris

    http://www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar