quinta-feira, 25 de abril de 2013

Red Jacket

E no dia 25 de Abril, nada mais apropriado que um look com vermelho! Este look já é de há 2 semanas, quando o tempo começou a melhorar!

Estou completamente apaixonada por este casaco dos saldos da Zara. Tenho usado imenso, tanto com jeans como em reuniões (usei no Japão com umas calças clássicas pretas). É daqueles casacos que dificilmente saiem de moda e o vermelho favorece toda a gente certo?!


O feriado de hoje soube pela vida! Descansámos, lanchámos com amigos e demos um jeito à casa :)

Para a semana há mais!


13 comentários:

  1. Já tinha saudades dos teus looks!!
    Adoro esse casaco, na altura experimentei e não gostei de me ver mas tive muita pena... e como sempre adoro a forma como conjugas as peças, adoro o teus estilo! beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Que gira! O casaco é realmente lindo! :)

    ResponderEliminar
  3. Tão gira!! O casaco é mesmo giro :)

    ResponderEliminar
  4. O casaco é mesmo lindíssimo e, como disseste, muito versátil e intemporal...!! :)

    bjs

    ResponderEliminar
  5. muito gira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Realmente o casaco é myo giro, tb tenho de comprar um assim q ainda n tenho, adorei!
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. You look lovely in red :-)
    You have a lovely blog, I have a blog too! If you want to have a look at it, it would be great :D
    XX
    Piera Anastasia from My Style Recipe
    http://mystylerecipe.com

    ResponderEliminar
  8. Pipita, já não vai postar looks?? :/

    ResponderEliminar