segunda-feira, 15 de abril de 2013

Again with the leather dress

Este blog...coitado, foi aqui deixado sozinho ao abandono. Simplesmente não tenho tido tempo para tantas coisas! Os fins de semana servem para estar com os amigos e família e os dias de semana são para chegar tarde, jantar e vegetar um pouco no sofá. Como é que vocês conseguem gerir tantas coisas?! Alguém me ajude a gerir o tempo!

Ultimamente nem tenho fotografado os looks...tal como toda a gente já estou cansada do Inverno, que parece que está mesmo a dar as últimas, e mais uma vez a vontade de tirar fotos é igual a zero...MAS há uas semanas, depois de ter vindo do Japão tirei uma foto com um look!


E a ajudar à festa tenho um computador do século passado, que e faz partidas destas!

O vestido já apareceu por aqui, é da Blanco e conjuguei-o com uma malha básica, de caxemira, da Mango (antiga) e uma enxarpe também da Mango, da colecção deste inverno, comprada nos saldos, que adoro!

11 comentários:

  1. Muito gira! Adorei ver o vestido com esse casaco e o lenço.

    ResponderEliminar
  2. Esse vestido é muito giro =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Opaaahh!!!
    Adoro o look,,, muito gira :)

    Um dos que mais gostei até à data :)))

    Vai tentando postar mais, são uma lufada de ar fresco os teus posts :)

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Muito gira :D! E sim, isto de gerir um blog dá cá uma trabalheira, lololol

    ResponderEliminar
  5. Realmente o tempo voa e não temos tempo de fazer tudo o que queríamos, o fim de semana devia ter mais horas... ;)
    O vestido é mesmo muito giro e fica-te lindamente, depois um toque do teu bom gosto e plim look perfeito!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Muito gira e parece que o sol já espreita por todo o país! :)

    ResponderEliminar
  7. Muito giro este look! Tenho que começar a usar os meus vestidos!!!
    Beijinhos

    http://melminho.blogspot.pt/
    http://melminhobiju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar