sábado, 16 de março de 2013

Worst snowfall of the season!

No dia 5 de Março os telejornais anunciavam o pior nevão da season, alguns até diziam que era o pior dos últimos 2 anos.

Para mim foi um nevão fantástico. Já não via tanta neve desde os meus tempos de Eramus em Varsóvia, há tantos anos! Para uma das minhas colegas brasileiras foi a estreia, nunca tinha visto neve e já mal se lembra do que é o Inverno, já que em São Paulo o Verão nunca passa de época.

Delirámos com as paisagens e tiramos muitas fotos.



O Lago Michigan estava transformado em pista de patinagem gigante!



Só faltava ser Natal!




Happy feet!

Happy face!




O Sr. jornalista a dizer que sim senhor, era o maior nevão deste inverno e que quem tinha voos programados para esse dia era melhor reservar mais uma noite de hotel, porque não ia sair dalí de certeza!

As gravações estavam a ser feitas mesmo ao pé do nosso hotel e eu sei que é um pouco azeitolas fotografar assim à descarada, mas não resisti!



Be carefull! 
E sim estava fresquinho! Mas um frio TÃO mais suportável que o nosso!

E agora, back to summer season in south east Asia!



2 comentários:

  1. Uow!! Que imagens fantásticas e lindas! =)

    ResponderEliminar
  2. Que fixeeeee ;) ahahah eu teria tirado uma foto como tu tiraste ao jornalista ahahahah
    Nota-se bem que é um frio diferente menos humido...
    Um grande beijinho e continua uma boa viagem!!!!

    ResponderEliminar