sábado, 2 de março de 2013

Welcome to USA!

E pronto, a semana passou a correr, com muitas coisas por organizar, muito trabalho, mas finalmente chegou o dia da partida! E cá estou eu na cidade que conheci no ano passado e pela qual continuo apaixonada! 

A sério! Não conheço mais nenhuma cidade americana, mas aqui as pessoas são TÃO simpáticas! O agente do balcão de imigração foi super simpático, recebeu-me com um "Hi, how are you today?" e perguntou a actividade da empresa, pôs se na brincadeira a dizer que estavam a entrar muitos chineses e para termos cuidado com as "imitações" e ainda rimos um bocadinho! Normalmente nestes pontos de segurança são super sisudos e é bom ter assim pessoas descontraídas.



Engraçado que quando sai do hotel lembrei-me que não tinha mapa, mas olhei em frente, para este edificio, e soube exactamente onde estava e não precisava do mapa para me orientar :) 

I feel like at home!

Botinhas novas da Zara, compradas ontem! Uma paixão assolapada em que eu soube esperar que baixassem de preço! Happy, happy, happy!

No ano passado apanhamos temperaturas muito pouco fora do normal para Chicago, como não havia há várias décadas, era como se estivessemos na Primavera. Este ano assim que sai do aeroporto começou a nevar! Está tudo branquinho, excepto claro no centro da cidade em que a neve não dura nada, só há uns pedacinhos para amostra!




 E numa breve ida ao super para abastecer dos famosos M&M com sabores esquisitos (côco, mint, pretzel e peanut butter), o rapaz da caixa pergunta-me pelo cartão dos pontos e eu digo que não tenho e ele pergunta se eu quero fazer, eu respondo que não vale a pena e ela diz: "So you are from another town?" e eu disse que não era mesmo de cá! Será que tenho ar de ser daqui?! Ahahah! Eu sinto-me mesmo em casa :)



E há saída do hotel tenho esta belíssima vista!

Um bom fim de semana =)

10 comentários:

  1. Um maravilhoso fim de semana...estás mesmo feliz baby :)

    ResponderEliminar
  2. Parece mesmo uma excelente cidade...!

    Em Lisboa já também lojas com esses M&M's...! ;))

    beijnhs

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas palavras lá no meu cantinho. Mais uma viagem, que bom! E melhor ainda é o facto de teres um emprego que te faz feliz e realizada, não apenas um que paga as contas (o que é muito importante, mas se podermos ter o "pacote" inteiro, melhor ainda!)! Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Pipita, és uma verdadeira cidadã do mundo! Bom trabalho e have fun :) bjs

    ResponderEliminar
  5. Muito bonitas as fotos! Os M&M´s são tão bons!!!!!!
    Beijinhos

    http://melminho.blogspot.pt/
    http://melminhobiju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Aproveita bem e diverte-te muito!! Vai contando novidades...
    (as botas são lindas!!!)

    ResponderEliminar
  7. Aproveita!! Eu só conheço Nova Iorque, mas Chicago parece igualmente imponente :D

    ResponderEliminar