quarta-feira, 13 de março de 2013

Pink & Navy

 Mais uma voltinha, mais uma viagem!

Dias depois de voltar de Chicago já estava afazer uma nova mala, desta vez com roupa de Verão! Que bom poder usar coisas frescas, que saudades de ter calor! Estou cansada de ter frio, já chega!

No passado Domingo à tarde estava eu, com duas horas de antecedência no aeroporto, pronta para embarcar para Kuala Lumpur! Chega a minha vez no check in, e abro a bolsa onde costumo guardar o passaporte...pânico...não está lá! Abro a carteira, revisto-a de uma ponta à outra. Nesta altura já estou com suores frios e com aquele nervoso miudinho. Próximo passo: depejar a mala. Tem de estar em algum lado! Pois...não estava! Começo a lembrar-me que o coloquei na bolsa do troley da empresa, que uso em caso de ter de transportar materiais ou assim, por isso tinha de estar lá.

Problema: mencionei que era Domingo certo?! Acontece que por AZAR tinha emprestado a minha chave do escritório a um colega para ele fazer uma cópia e ele ainda não me tinha devolvido!!! 

Tive de ligar ao colega que morava mais próximo para ir ter comigo ao escritório e ele demorou eternidades a chegar...enfim lá resolvemos o assunto e cheguei novamente ao check in quando falatavam 3 minutos para encerrar. Que sorte!

E pronto, cá estou eu, desde 2ª feira à noite na Malásia. Ainda não vi nada de jeito, são reuniões seguidas, e o trabalho a acumular, mais o fuso horário de +8 horas que é tramado. Especialmente por estar cá apenas 3 dias depois de ter estado num país com -6 horas. Então às 4 da tarde estou morta de sono, às 6 da manhã acordo sozinha fresquíssima! 





O look de hoje, mais formal, já com um trapinho novo comprado em Chicago.

blusa Forever 21, SS13
calças e cinto  Mango, old
sapatos Mary Paz, SS12
bag Zara

Amanhã (aqui são quase 22h30) já mudo de poiso...e não é para voltar para casa!

Este mês faço vida de cigano!


10 comentários:

  1. Se precisarem de alguém para a tua empresa apita:) Quem me dera estar sempre em viagem:) ah, e estás bem gira! bj

    ResponderEliminar
  2. Beeeemmmm estás mesmo feita cigana ;) É trabalho mas se der para dar uma vista de olhos nos países aproveita bem!! Tal como diz a Rita, se precisarem de alguém avisa ;)
    Gosto tanto da blusa!! Ai e estás no calor, por aqui estou fartinha do frio....
    beijinhos e boa viagem

    ResponderEliminar
  3. estás linda!!!! Confesso que estou com um aponta de inveja por estares já a usar a roupinha de verão!

    ResponderEliminar
  4. Isso é que foi uma aventura, nem imagino o stress!! Mas conseguiste e correu tudo bem, que é o que importa. Adoro o look. A blusa é LINDA!

    ResponderEliminar
  5. Que inveja... já a usar roupa fresquinha :)

    Adorei o conjunto e a mala foi a cereja no topo do bolo, ficou um must no look total... :)

    Vai dando news sobre a próxima 'aventura'. :D
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Tão gira a camisola....calor..oh god quem me dera*

    ResponderEliminar
  7. Realmente... só viagens!! Adorei o look ;)!!

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look! Sobretudo porque tenho uma camisola bem parecida à tua, apenas têm é as mangas de 3/4! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Sorte??? Hum nao fosse o maridinho e queria ver se embarcavas a tempo ;), babe ao menos tiravas a etiqueta do chao!! LoL LOVE YOU

    ResponderEliminar
  10. Sorte??? Hum nao fosse o maridinho e queria ver se embarcavas a tempo ;), babe ao menos tiravas a etiqueta do chao!! LoL LOVE YOU

    ResponderEliminar