sábado, 23 de março de 2013

Ainda Singapura!

Já regressei a Portugal na 4ª feira mas ainda tenho os horários meio trocados. Isto de uma pessoa andar a trocar de fuso horário todas as semanas é uma trabalheira. A cabeça fica meio confusa, o raciocinio fica afectado e os sonos então nem se fala. Podia andar a dormir pelos cantos o dia inteiro!

E este mês it ain't over yet! Mais uma semana, mais uma voltinha! Que loucura! Mas eu gosto mesmo de viajar por isso é coisa que não me chateia nadinha!

Na Indonésia tirei pouquíssimas (quase nenhumas) fotos, porque na verdade não vi rigorosamente nada de turistico. Em compensação passei belas horas (NOT) no trânsito. Jakarta é o caos total! 

E para terminar o trio de Malásia, Indonésia e Singapura, queria só deixar aqui as imagens de um dos momentos mais bonitos da viagem.


Marina Bay Sands by morning


Nike Free Runer

Eu dei-me ao trabalho de colocar na mala os ténis e alguma roupa desportiva, porque todos os hoteis onde fiquei tinham ginásio e estava disposta a não deixar o equipamento ganhar pó, ou tê-lo levado só a passear para bem longe. Digo com orgulho que o usei 2 vezes :)! E outra vez fiz umas boas piscinas!

Então um dos dias que estava em Singapura, acordei às 6h da manhã como de costume e equipei-me. Fui comer qualquer coisa e dirigi-me ao ginásio do hotel. Chego e está um calor tropical lá dentro que não se aguenta. As máquinas estavam todas desligadas e eu não me queria por a mexer em coisas que não conheço. Pensei para comigo: não é tarde nem é cedo. Vais correr para a rua! Foi o melhor que fiz!

Singapura tem passeios para pedestres junto ao rio que se estendem por kilometros e por andam dezenas de pessoas a fazer jogging. Como é uma cidade super segura não há qualque problema se estivermos numa zona com menos pessoas, tudo tranquilo.

Posso dizer que corri com uma satisfação que nunca tinha sentido. Eu que ODEIO correr e ando a ver se encontro o "bichinho" da corrida que todos falam. Mas ele deve andar fugido! Eu corro todas as semanas, pouco, ok, não vamos exigir milagres, e ainda não sinto aquela ansia de correr. Há que ter paciência suponho.

Desta vez corri o meu record: 15 minutos!!!
Não é nada de especial, eu sei, mas para quem só corre 10 minutos de cada vez, acho que foi uma boa meta! A partir de agora será o novo mínimo (MEDO!) e de futuro pode ser que seja apenas o "aquecimento"! 

Depois fiz uma caminhada de 45 minutos e estava pronta para começar o dia!


6 comentários:

  1. Isso é que é motivação, eu nem em Portugal faço uma corridinha....hihih

    ResponderEliminar
  2. Não me canso de ver as tuas fotos!! Que grande roteiro ;) O desporto em qualuer sitio do mundo ;) isso é que é coragem! Eu adoro caminhar, mas correr também ainda não encontrei o bichinho, parece que leva tempo.... um dia vou conseguir ;) beijinhos e boa viagem!!!!

    ResponderEliminar
  3. Adora conhecer esse triângulo, fascina-me :) E já agora passar uma noite no Marina Bay Sands :D

    ResponderEliminar
  4. Hi I love your blog your posts are amazing !!! go check and subscribe don't forget to enter my amazing giveaway !!!

    http://wtfstreetstyle.blogspot.pt/2013/03/pura-vida-bracelets-giveaway.html

    this is my blog http://wtfstreetstyle.blogspot.pt
    my istagram username : missappowtfstreetstyle
    my facebookpage: http://www.facebook.com/pages/WTF-Street-STYLE/438828776185904?ref=hl

    kisses WTF! STREET STYLE !!!

    ResponderEliminar