quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Navy Blue Cape

Meninas, lamento imenso (no caso de terem sentido a falta ;) ) a minha ausência! Digamos que foram umas férias bloguistas! Em minha defesa posso alegar cansaço, aliado a uma cada vez maior satisfação com o meu trabalho, querer ter a casa sempre em ordem e cair no sofá redonda ao final do dia e aproveitar bem os fins de semana! Os últimos foram bem preenchidos! Pude passar um dia inteiro com a sobrinha B que foi fantástico! Também cortei um bom bocado de cabelo... e pronto, os dias passam-se de enfiada e a pessoa dá por ela e parece que se esqueceu que tinha um blog E acompanha outros blogs!

Mas cá estou eu com mais um look, e com mais uma viagem a aproximar-se! Daquelas mesmo boas que nos levam ali para o outro lado do Atlântico :D

O look de hoje é um look de fim de semana, com a Hunter que há uns tempos não aparecem por aqui! A capa também já é uma velha amiga, que eu ADORO!


Capa e jeans Zara, old
cardigan e blusa Mango, old
encharpe/gola comprada em Berlim
mala velhíssima Ted Benson 
(fiquei encantada por ter descoberto a alsa comprida, nem e lembrava que a tinha! Fica bem mais prática!



7 comentários:

  1. Adorei o look todo :D!!!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta look! A capa é perfeita e essa mala é qualquer coisa, adoro a cor! E sim, sentimos a tua falta :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Senti a tua falta e como já te disse estava decidida a enviar-te um comentário hoje ahahaahah A verdade é que compreendo que o blog não te dê tanto interesse, viver a nossa é vida é bem melhor... por isso aproveita!!!
    Essa capa é qualquer coisa, completou um look simples perfeitamente, adorei!
    Beijinhos e se não apareceres até lá uma óptima viagem, depois conta ;)

    ResponderEliminar
  4. Linda, como sempre! Adoro. E sim, já tinha saudades de te ver por aqui ;)

    ResponderEliminar