segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Leather Dress & Red Details

Que loucura, o tempo voa e nem me refiro apenas ao fim se semana, mas às semanas também. Ainda no outro dia estávamos a desejar Feliz Ano Novo e agora já estamos em Fevereiro, a pensar no Dia dos Namorados e no Carnaval. 

O fim de semana foi óptimo, apesar de ter passado o sábado com a barriga no fogão! Tive uma jantarada de amigos cá em casa, 8 adultos e duas adoráveis crianças! Já algum tempo que queria juntar os amigos cá e casa e andava constantemente a adiar, este foi o dia e passámos muito bem! A comida até estava saborosa (eu não sou grande às na cozinha) e a sobremesa levava chocolate como não podia deixar de ser! 

E para colmatar a falta de assiduidade, aqui vai mais um look com o vestido preto. 
Gosto imenso dele e é bastante confortável de usar, com a excepção de quando me levanto da cadeira, pois o menino tem alguma tendência a ficar subido! 


vestido Blanco, aw12
cardigan Mango, old
loafers e colar Zara, aw12
cinto Lefties, aw12


Já o tinha usado anteriormente com bordeaux, que gostei bastante, mas decidi experimentar com este colar, que acho que resulta aqui muito bem, mas basicamente dá para juntar qualquer cor.

Bom inicio de semana!

10 comentários:

  1. Adorei o conjunto e fica super bem com esses acessórios :).

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso!E outra coisa não seria de esperar, já que adoro tudo o que seja em pele! :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Acho o conjunto fantástico, mas não há meio dos loafers me convencerem :( Acho que tinhas ficado tão mais fantástica com uns botins :)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. UaU!!

    Um dos conjuntos mais giros e 'casual chic' que já apresentaste por aqui!!! :)

    Mas talvez usasse só um acessório, ou seja, ou o colar ou o cinto. À primeira vista parece ficar muito 'cheio' o look mas pode ser só de mim que não percebo muito e também, claro, do gosto de cada um e como a pessoa se sente melhor!

    Adoro os loafers, boa escolha :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra! Compreendo perfeitamente o que queres dizer e até concordo, mas o vestido tem aquele corte em A que se não se marca a cintura, pareço um saco de batatas! Se calhar um cinto mais discreto preto ficava melhor :) mas por acaso não tenho nenhum :)

      Obrigada por passares aqui!

      beijinhos

      Eliminar
  5. Como sempre adoro o look, esse vestido é must have, adoro pele e o vestido é lindo!!! Depois tudo o resto fica perfeito!

    É mesmo verdade, o tempo voa.....

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito deste look! O colar é lindo e fica muito bem com o vestido e o cardigan vermelho!!!
    Beijinhos

    http://melminho.blogspot.pt/
    http://melminhobiju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. que gira, adoro esse estilo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar