quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

How to use: Burgundy Pants

Uma vez que ando com zero inspiração para me vestir de manhã, acabando por vezes por me atrasar porque não me consigo decidir. O frio não tem ajudado à festa e nesta altura do campeonato acho que já todas estamos fartinhas da nossa roupa de inverno. Eu estou!

Então decidi partilhar aqui uma das minhas recentes dicas para rentabilizar uma peça de roupa ao máximo. Procuro por looks com essa peça, aproveito os que mais gosto e combino-os de forma semelhante, consoante as peças que existem no meu armário. Até aponto num bloco, para não correr o risco de me esquecer!

E para estrear esta rubrica começo com uma das peças que comprei em saldos, umas calças bordeaux.

T-shirt de riscas + malha preta e/ou blusão em pele + botins



blazer preto + camisola/tshirt branca + detalhes dourados



malha cinza + colete de pêlo preto



com detalhes em leopardo



malha beje + colete de pêlo em tons de beje e castanho


Este sistema é-me extremamente útil e numa altura em que cada vez mais estamos condicionadas com as compras que podemos fazer, mais vale comprar uma ou outra novidade e misturá-la com aquilo que à partida já temos. E quem não tem uma malha preta, beje, um colete de pelo e alguma peça de leopardo?!

Quantos looks podemos criar?!

Aceitam-se sugestões!


11 comentários:

  1. Adorei as ideias =D
    Tambem faço o mesmo que tu =) Vou procurar looks com as peças mas em vez de escrever num bloco, guardo os no pc numa pasta =D

    Muito util*
    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei este post! Tenho quase todas estas peças, fiquei animada para as continuar a usar :)

    ResponderEliminar
  3. adorei as sugestões e já tirei umas ideias!

    ResponderEliminar
  4. Boas sugestões ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso de ver com branco e cinzento :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei o post! Muito útil. Não tenho nenhumas calças assim, mas fico à espera de ver o mesmo com outras peças... pode ser que as tenha por cá e dê para tirar ideias ;)

    ResponderEliminar
  7. a minha principal sugestão é passares a escolher a roupa de véspera.
    Desde que adoptei esse sistema que se acabaram os atrasos por causa de dramas existenciais tipo 'não tenho nada para vestir!'

    ResponderEliminar
  8. Também gosto muito de pesquisar looks para nos inspirar com o que já temos...

    Gosto muito de ver com casaco de pele preto e os coletes de pêlo!! :)

    beijnhs

    ResponderEliminar
  9. Estas ideias vêm sempre em boa altura ;) ainda para mais que também tenho umas calças burgundy... beijinhos*

    ResponderEliminar