sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Compras em Março!

Bem sei que é um pouco prematuro estar a colocar aqui esta pequena lista, ainda mais quando estou prestes a ir para os States (falta uma semana!!!) mas aqui estão os meus desejos consumistas do próximo mês. Não são assim tão extravagantes e já foram muito bem pensados e considerados! Todos terão certamente a sua enorme dose de uso!


A camisola de riscas já foi mencionada anteriormente e mantém-se! É mesmo um básico que dá com imensas coisas. Eu tencionao usar com jeans e blazers de várias cores. Perfeita para a meia estação e pode ser "animada" com colares mais coloridos.

O colar mint vai preencher o desejo de ter um colar desta cor, acho-o muito amoroso e tenciono misturá-lo com corais, verdes, amarelos e com neutros como o preto, beje ou branco. 

Os jeans coral já deviam ter sido comprados no ano passado! O coral é simplesmente uma das minhas cores preferidas do momento, a par com o azulão e o verde esmeralda. Acho que são cores que ficam bem a TODOS os tons de pele, são alegres e iluminam. Estas calças da Mango são bem giras (já vi ao vivo) e vão definitivamente fazer parte do meu armário!

E vocês, já a pensar na Primavera? Pelo que leio estamos todas fartíssimas do Inverno, mas ainda vamos ter de levar com ele mais uns meses... No entanto esta é a altura de ponderar o que queremos e começar a fazer um apanhado das novas tendências. 

9 comentários:

  1. Gostei muito do colar e da camisola pena esta ter um preço um pouco alto para uma camisola de textura fininha!!

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Gostei de tudo... serão boas compras ;)!!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho tanta vontade de que chegue a Primavera, que por muitas malhas linda que veja nas lojas, já não consigo comprá-las!

    Adorei o colar! E também tenho umas calças mais ou menos desta tonalidade na minha lista de pendentes! =)

    ResponderEliminar
  4. Já estive para trazer essas calças, mas experintei outras - da colecção antiga - com um modelo parecido e não me assentaram nada bem.. Tenho alguma esperança de que estas fiquem melhor, mas comparando os modelos não me pareceu. Enfim, tenho que experimentar!

    ResponderEliminar
  5. Sim, abaixo o inverno, já chega! Quanto às compras previstas parecem realmente bem versáteis, como se quer hoje em dia! Viagem aos States? Que bom! Que corra tubo bem :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Claro que serão excelentes compras e com certeza usarás n vezes. Também gostava muito de um colar assim, mas queria maior... Tenho que fazer também uma listinha. Aproveita bem a viagem aos states!!! ;) beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Otimas escolhas, a camisola é bastante versátil!!!

    ResponderEliminar
  8. Olá,

    Ia-te enviar um email mas aproveito para escrever aqui.

    O blog fashion-mags.com está a fazer um concurso que oferece até 100€ em cartão oferta da ZARA. É só para bloggers!

    Se quiseres participar podes ver a página do concurso aqui: http://www.fashion-mags.com/p/concurso-fashion-mags-para-blogger.html

    Boa sorte ;)

    ResponderEliminar