quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

The Black and White Issue

Já todas percebemos que as riscas na combinação preto e branco vão ser um dos hits da próxima estação.
Na parte que me toca, adoro riscas mas não quero arriscar (bom uso de verbo!) parecer uma espécie de prisioneiro! 
Felizmente tenho várias peças de riscas destas cores nesta combinação, são um clássico de sempre!

Mas...há sempre um mas, já ando a namorar algumas novidades no site da Zara.
Peças que seguramente darei bom uso! Nesta altura de crise é bom manter a cabeça no lugar e optar por linhas sóbrias, peças que duram e que são de boa qualidade.

Aqui vai uma listinha das coisas que eu really, really quero!


camisola de riscas
Ando há séculos à procura de uma camisola destas: riscas a começar no peito e comprida. Tão básica e tão difícil de encontrar! Não entendo! Finalmente vou tê-la :) Dá com imensas coisas sem dúvida.

blusa 
A imagem ficou um pouco cortada... sorry! Estou apaixonada por esta blusinha! Mais um clássico, elegante e ideia para o trabalho! Existe a possibilidade de usar sandálias e roupas frescas em breve ;)

mala preta
Gosto tanto dela e ando a pensar tanto nela...! Preocupa-me (não de forma profunda e pesarosa) que já não se encontre no site...será que esgotou?! Devo agarrar a primeira que encontrar na loja...?!

E vocês, já de olho nas próximas colecções?!

6 comentários:

  1. Ahaha eu tenho a malinha! ainda está disponível no site espanhol pelo que ainda a devem repor! âs vezes costuma acontecer! É perfeita!!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No site portugues so ha a versao que nao e de pele, e penso que seja a versao que vi no teu blog. Nao me importava de comprar o modelo nao pele mas gosto mais dos metais dourados.

      Beijinhos e obrigada por passares por aqui!

      Eliminar
  2. Adoro essa camisola às riscas!! :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. a mala é mesmo linda! e por sinal fica bem com tudo! :)

    ResponderEliminar
  4. és como eu! Vou aderir às riscas mas numa versão mais discreta!

    ResponderEliminar
  5. Eu cada vez gosto mais de riscas! Adoro a mala, é linda!!!

    ResponderEliminar