terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Saldos!

Aleluia! 
Finalmente consegui fotografar as minhas compras de saldos e colocá-las no blog!

Aviso já que me portei razoavelmente bem e não fiz grandes estragos!

Comecei pelas calças: andava a ponderar umas calças burgundy, compro, não compro, preciso, não preciso, dou uso, não dou. Ok, por 15,95€, comprei! Preço anterior: 19,95€. Não é graaaande achado, mas não está mal. São da Zara e já as usei umas quantas vezes.

O jeans escuros, da minha querida Mango, que é dos únicos sítios onde eu gosto mesmo dos jeans, são perfeitos e vestem super bem. De 24,95€ para 14,95€. Não podia pedir mais!



Apostei sobretudo em peças para a próxima estação, na sua maioria básicos.

Estas t-shirts da Zara não estavam nos planos, foram um mero acaso. São de linho, compridinhas e dão ficam sempre bem com um blazer e uns jeans. De 12, 95€ para 5,95€.


E mais uns básicos no armário, de bons materiais, nunca são de mais! E para isso gosto de aproveitar os saldos da Massimo Dutti. Tops brancos nunca são de mais, ficam bem com tudo!

O primeiro, de algodão e um material mais leve a recriar um laço. De 25,95€ para 12,95€.


A blusa é de seda e está hiper amarrotada por estar guardada num saco há dias! É estilo túnica e tem uns folhinhos na manga, é a minha cara! De 39,90€ (acho, não me recordo) para 25,95€.



E a peça que eu MAIS queria comprar nos saldos, aquela que custava uma pequena fortuna, estava agora ao meu alcance! Afinal é para isso que servem os saldos, certo?

O casaco vermelho da Zara, to die for, já é meu e adoro-o! Fico a olhar para ele só a apreciar!
De 69,95€, consegui-o por 29,90€! Scored


E para finalizar, mais um par de sabrinas, o meu calçado favorito!

Estas são da Pull&Bear do Campera, numa cor metalizada = neutro. Conto usá-las muito!
O desconto não foi imenso, mas o preço final é fantástico: de 9,90€ para 5,90€!!!



Acho que a coisa até correu bem! Havia muitas outras coisas que gostaria de ter comprado, mas uma vez que o dinheiro ainda não estica, tive de fechar os olhos algumas vezes!

Espero ficar por aqui!
Veremos =)


11 comentários:

  1. Adorei as t-shirts da Zara!! :)

    Ando há imenso tempo há procura de uns jeans escuros...! São da Mango ou Mango Outlet?

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São da Mango "normal" :)

      Obrigada por passares por cá!

      Eliminar
  2. excelentes compras! Básicos que vais usar inúmeras vezes!

    ResponderEliminar
  3. Excelentes comprinhas! Adorei as sabrinas, são perfeitas!Também preciso mesmo de comprar umas, aliás acabei de deitar dois pares ao lixo para me obrigar a não andar mais com elas, estavam num estado lastimável! :) E os metalizados ou animal print, para mim, são as melhores opções porque dão com tudo. Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Já tinha saudades...
    Vais ver que vais dar muito uso ás calças burgundy. Adoro a blusa da MD. O casaco vermelho é mesmo lindo, eu cheguei a encontrar e experimentar mas não gostei de me ver. Boas compras e bons achados, com certeza que lhes vais dar muito uso e nós por aqui queremos ver isso ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Também adoro as calças de ganga da Mango e já me fui 'abastecer'. Aproveito os saldos porque compensa bastante! De resto, adorei os tops brancos, especialmente esse 2º da Massimo Dutti. Parece bem giro :)

    ResponderEliminar
  6. O que eu adoro esse casaco vermelho! Também o queria comprar, mas a minha consciência não deixou... :P

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que belas compras! Gosto mt do casaco! :D

    ResponderEliminar
  8. Que compras maravilhosas, achei tudo giro!!!

    ResponderEliminar