terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Olá 2013! 1º look do ano =)

E pronto, já cá estamos num ano pronto a estrear! Não tenho grandes planos para este ano. Já concluí que o melhor mesmo é deixar andar a vida e aproveitar o que nos pode dar. No entanto há 2 ou 3 coisas que quero mesmo concretizar, no matter what!

Uma delas é colaborar, como voluntária, com uma associação de animais abandonados. Adoro cães e parte-me o coração ver como podem sofrer às mãos de verdadeiras bestas que por ai andam, então queria mesmo fazer alguma coisa por eles. Outro dos objectivos é ser assídua no ginásio o ano inteiro! Em 2012 comecei bem logo em Janeiro, mas em Março/Abril já estava a desistir, em parte pela falta de opções que aquele ginásio oferecia. Agora penso que estou bem encaminhada ;)

E por fim LER. Eu lia imenso, é das coisas que mais gosto de fazer. Mas o dia a dia deu-me cabo desse vicio. Chego a casa e há sempre imensas coisas para fazer, depois do jantar guardo um tempinho para vir ao blogue e comentar os vossos e a seguir cama, onde adormeço profundamente em 3 tempos.

Basicamente é isto que pretendo seguir! Obviamente que há coisas bem mais importantes que eu gostava de ver diferentes. Em 2012 comecei a sentir a crise à minha volta, ou seja chegou aos meus em várias formas: dificuldade em manter negócios próprios, desemprego, emprego precário, emigração.... por isso desejo que todas as pessoas possam ter a sua oportunidade em 2013. E claro muita saudinha!

Para começar com o pé direito, e manter o blogue um pouco mais activo, cá vai o look do primeiro dia do ano! O look da passagem de ano não foi nada glamoroso, passámos em casa de amigos! Eu praticamente fiz de babysitter dos filhos das amigas e passei o ano a brincar! :)


Bom ano!

9 comentários:

  1. Mas que gira :) Espero que cumpras todos os teus objectivos :)

    Um grande beijinho :)



    All about Lady Things 








    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso desse vestido! Bem giro! O meu look de passagem de ano também não foi muito glamouroso, mas sim confortável e quentinho. Também esttive por casa com a família e soube muito bem! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adorei o vestido!!!
    É de que marca/loja?

    Bom Ano Pipita!! beijnhs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Alexandra! O vestido é da Mango outlet, ou seja Campera! Ha imensos ainda e estao a 11 euros e picos. Vale a pena!
      BJS

      Eliminar
  4. Adorei o vestido :) Um excelente ano para ti!

    ResponderEliminar
  5. Então foi de certeza uma passagem de ano animada ;)
    Espero que tenhas um excelente 2013 e concretizes todos os pequenos e grandes projectos. Também quero ler mais, e começar com umas caminhadas, vamos ver se conseguimos... ;)
    Como sempre adoro o look, o vestido é lindíssimo e fica-te mesmo bem!!!
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. O look sempre elegante como já nos habituaste :) Um excelente 2013 para ti!

    ResponderEliminar
  7. lovely outfit :D

    X Jenny
    Rocknrollerr.com

    Win a pair of velvet leggings on my blog!
    http://www.rocknrollerr.com/2013/01/give-away-black-velvet-leggings.html

    ResponderEliminar
  8. Gostei do look :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar