domingo, 13 de janeiro de 2013

L♥VE

Desde que vi esta imagem da Olivia Palermo, com esta fantástica malinha da Zara que não consigo tirar a dita (mala!) da cabeça! 




Pena que chega quase aos 3 dígitos... Um pouco cara de mais não?! 
Mas tendo em conta que é de pele e eu ia usá-la até à exaustão. 
É óptima para viajar: alça curta e comprida (= looks reunião & looks turísticos) + tamanho ideal para levar tudo o que possa ser necessário em voos de longo curso + modelo clássico (que nunca passa de moda!).



Enfim, o que uma pessoa não inventa para se justificar.

Estou mesmo indecisa. mas também ainda não a vi "na mão" para perceber se vale a pena ou não o investimento.

[Devia era estar a poupar para uns óculos de ver novos =)]

12 comentários:

  1. Adoro este tipo de malas! Sobretudo desde que saiu a Rose Bag da Tous, que ultrapassa 3x os 1os 3 digitos, q e como quem diz, 300e ai ai ai... É linda por certo!

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. # dígitos vezes 3 não é brincadeira! Eu não me importo de gastar mais numa boa mala, mas nesta altura pensamos sempre: e se vou precisar do dinheiro mais tarde...?! Ai esta consciência :))

      Beijinhos e obrigada por passares!

      Eliminar
  2. Ahahahahah já andava de olho nessa mala há umas boas semanas!! Já a shopper camel foi o mesmo... Andava com ela debaixo de olho, e quando vi a Olívia com ela não resisti mesmo!!!! Ahah não sabia que ela também tinha essa beleza :))) não te vou dizer nem que sim nem que não, porque eu própria estou muuuuuito indecisa ehehehehj :)))

    ResponderEliminar
  3. É realmente linda esta mala, e é daquelas que será para usar até há exaustão! Se a puderes comprar acho que é um óptimo investimento! :)

    ResponderEliminar
  4. Por acaso gostei muito desta mala quando a vi há uns tempos num blog de uma espanhola. Mas o preço dela é demasiado alto para a minha carteira.

    ResponderEliminar
  5. A mala é bem gira :)! PS: Por acaso já tenho fotografo, mas obrigada pela dica ;)***

    ResponderEliminar
  6. Ui, é um bocadinho carota! Mas é tão linda... já olhei para ela muitas vezes. Não sei que te diga, eu sou indecisa por natureza... Mas olha que é um investimento. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Pela fotografia é bem gira sim senhora!

    ResponderEliminar
  8. Também adoro esta mala, assim que vi a nova coleção no site da Zara, captou logo a minha atenção.

    Beijinhos

    http://checkout-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar