segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Burgundy Tie Print

Lembram-se de eu ter mencionado que tinha entrado quase pela primeira vez na Pinkie (na verdade deve ter sido a segunda, mas definitivamente foi a primeira vez que comprei alguma coisa)? Então esta camisa foi a outra peça que tinha mencionado. Já que estavam com 40% de desconto, foi aproveitar!

Gosto bastante do padrão tie, ou de pijama, mas um pijama mais masculino, nada cuttie :) Como gosto bastante deste estilo de camisas/túnicas e adorei a cor, pronto, lá veio! A verdade é que esperei imenso tempo para a estrear. Nem sei porquê!


Camisa Pinkie, aw12
jeans Mango Outlet, saldos verão 12
botins Zara, aw11
casaco malha Mango, old

Hoje foi dia de guardar todas as tralhas de Natal...é a parte mais chata do fim das festas!


6 comentários:

  1. Gostei imenso do conjunto e a blusa é super gira :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A blusa é bem gira!! Boa compra!!!

    ResponderEliminar
  3. Lá por casa ainda andam as decorações de Natal. Como o Dia de Reis é importante na minha família (influências de Espanha) e o Dia de Reis foi no Domingo, não deu para arrumar nada. E com as aulas e o trabalho durante a semana é mesmo impossível, vou tratar disso no fim-de-semana.

    Quanto ao look, a camisola é bem gira. Confesso que também só devo ter entrado na Pimkie uma ou duas vezes. Mas não tive a sorte de encontrar uma peça assim tão gira :)

    ResponderEliminar
  4. A blusa é mesmo a tua cara, sempre que vejo este padrão lembro-me de ti! :)
    Ontem também estivemos a arrumar as coisas de natal, é realmente a parte mais aborrecida das festas. mas tem de ser!
    Ah, já recebi a minha pulseirinha e é ainda mais bonita ao vivo. Muito obrigada! Já teve direito a post lá no meu cantinho. Um beijinho!

    ResponderEliminar