terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Blue Tweed Shorts (Christmas Look)


calções Promod, aw12
blusa Zara, aw11
cardigan Mango, old
botins Pull&Bear Outlet, aw12
colar, presente de Natal

As fotos que tirei no dia de Natal não ficarm grande coisa, então resolvi recriar o look! Agora que olho para as fotos vejo que me esqueci da pulseira estilo Hermés que comprei em Hong Kong :) Que pena!

Estes são os segundos calções de tweed que comprei há umas semanas na Promod, quando estava indecisa entre estes e os pretos. Estavam no cabide das promoções e foram baratinhos, como eu gosto!

Estes são azuis escuros com uns apontamentos em turquesa que são quase imperceptíveis mas que dão um ar de graça. Noto que este Inverno tenho usado e abusado de calções, vestidos e saias, e ainda bem porque são de facto os meus grandes favoritos. Felizmente o tempo tem contribuído! 




11 comentários:

  1. Muito gira, como sempre!! Os calções são mesmo giros, tanto os pretos como os azuis, fizeste bem em comprar os dois ;) Quero muito apostar em calções e saias e ainda vestidos... são tão ou mais confortáveis que calças.
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de te ver de calções (e adoro calções de inverno), mas ainda não consegui encontrar os meus, ou seja, uns com que realmente me sinta bem e com o comprimento ideal, parecem-me sempre todos para miudas de 15 anos! :)
    Beiinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta a Promod! Estes foram baratinhos (15€) e o comprimento é óptimo! Também detesto aqueles calções mínimos das miudas de 15 anos. Para além de eu nem ter corpo para isso! :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gosto mesmo dos calçoes! acho que ha uns na pull no msm genero!

    ResponderEliminar
  4. Gostava de dar a conhecer o meu recentíssimo blog, onde vendo artigos de Luxo e Vintage que já alguém amou! Temos PRADA, DOLCE & GABBANA, CÉLINE, MIU MIU, ROBERTO CAVALLI, PAUL SMITH, GUCCI, JILL SANDER, MOSCHINO, etc, etc.

    http://aiuich.blogspot.pt/

    Neste momento temos uma MALA CÉLINE vintage à venda. Espreitem!

    ResponderEliminar
  5. Ficou super giro ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Esse colar foi um belo presente de Natal ;)

    ResponderEliminar