terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Back (to Burgundy)!

Há uma semana que não vinha aqui e é de lamentar! Mas simplesmente não me consigo organizar! E nem sequer tenho a desculpa dos filhos! Mas entre sair de madrugada para ir ao gym, regressar às 7 ou 8 da noite e ainda ter de cozinhar, dar um jeito à casa, para não perder o fim de semana a fazê-lo, umas vezes passar a ferro, outras apanhar/estender roupa, passear o Ralph...enfim aquelas coisas que todas temos de acrescentar às horas de trabalho fora de casa! Chega o momento de sentar no sofá e estou demasiado cansada e sem paciência para que o meu computador, que anda à velocidade de um caracol, ligue, e ter de descarregar as fotos... etc etc! Já chega de desculpas! Que não são mais do que a verdade! 
Mas vou tentar ser mais assídua! 



Voltando aos looks e voltando ao bordeaux, que parece que não quero largar! Aqui está um look com as novas calças. Já as usei de outras formas mas não há fotos! Não há nada de original neste conjunto, mas de facto tenho tido pouca ou nenhuma inspiração! 

calças Zara, saldos aw12
camisa Stradivarius, old
malha Pinkie, aw12
botins Zara, aw12
cinto Lefties, aw12



6 comentários:

  1. Gostei imenso... A malha e o colar são lindos...

    ResponderEliminar
  2. linda! Eu tenho dificuldade em tirar fotos! saio de casa de noite e regresso à noite..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fashionista é mesmo verdade! É por isso que tenho publicado poucos looks... muitas vezes saio equipada para o ginasio e regresso de noite. nao sei como ha blogs com fotos diarias tao boas e profisionais, sera que essas pessoas nao trabalham?!,
      Beijinhos

      Eliminar