sábado, 29 de dezembro de 2012

Os presentes!

Antes de começar a apresentar as minhas aquisições de saldos, quero mostrar alguns dos presentes mais especiais que recebi este Natal =)

A minha tia B. faz uns bolos maravilhosos (e deliciosos também) e este Natal presenteou-nos com um bolo coberto de neve com uns simpáticos pinguins que representam os 3 sobrinhos. Não faço ideia de qual deles eu serei! Será o mais gordinho?!



Quando publiquei no Facebook a imagem das minhas decorações de Natal internacionais, a minha amiga Maja, que conheci durante o meu Erasmus na Polónia (Set. 05 - Jan. 06), prontificou-se a preencher a lacuna e esta semana recebi esta linda decoração! Pela explicação que ela me deu, existe uma enorme tradição de rendas na Polónia com estilos de bordados diferentes consoante a zona do país. Tal como cá em Portugal.



A minha mummy ofereceu-me esta blusinha da Lefties que eu adorei! Na verdade tinha estado a namorá-la numa ida ao Campera poucos dias antes do Natal, sem saber que já a tinha em casa debaixo da árvore! Foi  uma grande coincidência e a minha mãe conhece mesmo o meu gosto!


Os meus cunhados ofereceram-me este colar giríssimo, que é totalmente a minha cara!


Do hubby recebi o pijama das bolinhas (trazia uns chinelos a combinar) e uns conjuntos de roupa interior, e também dos cunhadinhos um pijama sexy com uns detalhes em renda!


Os presentinhos foram óptimos, gostei imenso!

8 comentários:

  1. O bolo esta fantastico!! Babei de tao fofo que esta*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Só coisas giras, a blusa é linda e o bolo está demais, adorei! Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. O bolo está mesmo lindo, e adorei o colar!!!

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo!! Mas particularmente o colar, a camisola e o bolo!! Também me dediquei há relativamente pouco tempo à arte de decorar bolinhos:

    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.461686667187557.98925.100000386843056&type=3

    :) beijnhos

    ResponderEliminar
  5. Que presentes lindos! Adorei tudo :) E o bolo com os pinguins, tão fofinho!

    ResponderEliminar
  6. A blusa da Lefties é muito, muito gira! Já estou à espera do look que vais fazer com ela :)

    ResponderEliminar
  7. Que prendinhas giras......e o bolo está fantástico ;)
    Um grande beijinho e um excelente 2013!!!! beijinhos

    ResponderEliminar