quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O meu Natal!

Estes últimos dias foram super preenchidos com preparativos de Natal: embrulhar presentes, fazer doces e claro a véspera de Natal e o dia muito bem passados com a família :)

Agora é tempo de gozar uns dias de férias (ontem foi day after com loiça e casa para organizar!) e comer os restos de doces e comida que parecem não ter fim!!! Para a semana as palavras de ordem vão ser ginásio, sopa, ginásio! 

Não tenho fotos decentes do look do dia de Natal, um dia destes volto a usar essa roupa, mas tenho o da véspera de Natal! Cá está ele, é a estreia do leather dress! :)


vestido Blanco, aw12
cardigan e cinto Lefties, aw12
colar H&M, aw12
loafers Zara, aw12

E uma imagem da árvore de Natal com os presentes na véspera de Natal e a decoração da mesa do almoço de Natal, com uns biscoitos de gengibre do IKEA.

A propósito de presentes, notei que este ano foi definitivamente o ano das lembranças, tanto para quem ofereceu ,eu incluída,  como para quem recebeu. Quanto a mim penso que se deve manter este espírito de oferecer alguma coisa simbólica e de uso diário. Por exemplo, recebemos vinhos, queijos e bons chocolates, que consumimos com todo o prazer! E recebemos também aqueles produtos cheirosos como gel de banho, loções e perfumes que são sempre úteis. 
Por mim dispenso aqueles presentes que só servem para ocupar espaço! E claro tudo o que seja roupas e acessórios é sempre bem vindo! Neste departamento recebi umas peças giras :)


E as vossas festas foram docinhas e felizes?

10 comentários:

  1. Adorei o colar :)

    Um grande beijinho*



    All about Lady Things 





    PS: Feliz ano novo *.*






    ResponderEliminar
  2. Que linda! Ah...e quando te apetecer arejar...aparece por Leiria:)))
    Beijinhos e um excelente 2013!

    ResponderEliminar
  3. Supoer gira, como sempre. :)
    És super elegante. Eu cá já não frequento ginásio há meses. :( Malandra q sou!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Super elegante!!! O vestido e o colar são lindos*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro! O vestido fica-te tão bem, e o cinto deu um toque especial...
    Por aqui o Natal também foi das crianças, e de lembranças...
    Um bom ano
    beijinhos

    ResponderEliminar