quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Black & Denim

Antes de mais quero agradecer a todas a vossa participação e as vossas mensagens! Fico muito contente que tenham gostado!

E esta semana ainda não tinha publicado nenhum look, e tenho vários na máquina em lista de espera! Sinceramente às vezes não sei como esticar o dia de maneira a conseguir fazer tudo! Levanto-me super cedo para ir ao ginásio, embora por vezes vá ao fim da tarde. Mas quando chego a casa há sempre tanto que fazer que assim que aterro no sofá já não estou capaz de pegar no PC! Decerto que isto acontece com muitas de vocês. Algumas com filhos certo? Não sei como conseguem :) Agora sim dou valor à minha rica mãe, que ainda para mais é professora e já se sabe que é das profissões que têm sempre que fazer e casa.



Bem mas cá fica o look que há uns dias, com uma malha gordita (como dizem las espanhuelas!) que comprei recentemente na Pinkie. Esta é uma daquelas lojas onde eu NUNCA entro. Não é por nada em especial, é porque não existe nos centros comerciais que mais frequento e porque achava tudo um pouco juvenil demais. MAS um belo dia vou às Amoreiras e vejo um mega cartaz na montra a dizer 40%! 

Como vocês sabem isto é um chamariz para mim...decidi entrar! Claro que só fui aos cabides da promoção e digo-vos que valeu bem a pena! Tinham peças bem engraçadas, entre elas um blazer de algodão mint muito giro. Mas como era de verão não o trouxe :( Mas trouxe uma camisa bordeaux muito gira, prometo look em breve!

malha Pinkie, aw12
camisa jeans Blanco, old
leggings Zara, saldos ss12
botins Zara, aw 12
cinto Zara, old
colar H&M, aw12

11 comentários:

  1. Esse conjunto é muito giro, adoro o pormenor do cinto com padrão animal :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. adorei! Tive tanta pena de não comprar essas botas na zara, mas o 36 é grande demais para mim :(

    ResponderEliminar
  3. Que engraçado... sou exatamente como tu, nunca entro na Pinkie, lolol. Em todo o caso, o casaco é bem giro e fizeste bem em abrir uma excepção :P

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sempre gira, mais um look que gostei!!!

    ResponderEliminar
  5. Tudo se consegue, o segredo está em começar pelo mais importante e ir resolvendo o resto da melhor forma possível...
    Como sempre adorei o look, elegante, moderno e prático, claro que me inspirou para aquele e outros casacos que tenho.
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Sempre looks tão giros :). Ando há imenso tempo à procura de um casaco como o que tens na foto. Agora já sei onde procurar :)

    ResponderEliminar
  7. Tenho esses botins em bege, lindos lindos lindos.
    Adoro o look :DD

    *

    ResponderEliminar
  8. Ficou optimo o conjunto! esse cinto ai ficou um must ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar