quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Christmas WL

Agora que a árvore está feita e decorada internacionalmente, decidi postar aqui umas 2 ou 3 coisinhas que gostava muito de encontrar lá de baixo este ano. Eu sei que o dinheiro para prendas é inexistente, mas não custa mostrar ao mundo aquilo que gostamos e que nos convinha bem. Aliás eu até tinha combinado comigo mesma que até aos saldos não comprava nem mais um par de meias, mas pronto, vamos fazer por isso!

Camisa de bolinhas, 25,95€
 Uso muito este tipo de camisas que adoro e o facto de ter um dos meus padrões favoritos fez-me ficar encantada com ela!



Camisa de xadrez 29,95€
Ando há uns tempos à procura de uma que me encha as medidas e que não custe um balúrdio. 
Vi uma em HK igualzinha às da Zara com as tachas nos bolsos, sabem? As da Zara custam 39,95€ e aquela era menos de 15€. O problema já o referi anteriormente: as asiáticas são petit e geralmente vende apenas um tamanho, o que fez com que os botões e as casas da camisa ficassem separados por um palmo!



Camisola com detalhe em renda 29,95€
Adoro as ricas e o pormenor de renda! Como ando numa de camisolas, esta é absolutamente perfeita!



E pronto, é SÓ mesmo isto!

Entretanto em caso de dúvida, livros, acessórios, pijama polar e chocolates são muito bem vindos!

8 comentários:

  1. Também estou apaixonada pela última camisola... já fui a duas zaras e estava esgotada :P. Está complicado :P

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A última camisola é um show. Pena não a ter visto há mais tempo, para tb a colocar na lista.

    Beijocas

    P.S. A tua árvore está super gira e original.

    ResponderEliminar
  3. Adoro a das riscas, é mesmo linda!!!!
    Eu também estou em "dieta" de compras até aos saldos, mas nem digo em voz alta, não vá aparecer alguma coisa que goste muitoooooooo.... ;) bjs*

    ResponderEliminar
  4. Adoro a camisola das riscas!!! Onde podemos encontrá-la!!!? Beijos

    ResponderEliminar