segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus 2012!

2012 não foi nada mau! 
O ano começou com um vá para fora cá dentro no Piódão em Janeiro.
Fevereiro foi mês de conhecer Taiwain e receber uma série de prendinhas de pessoas que só conhecia de 
e-mail!
Março foi tempo de realizar o sonho de ir aos EUA e amar por completo a cidade de Chicago!
Em Abril celebramos a Páscoa com uns dias no Algarve e em Maio comemoramos os 30º aniversário do hubby com um grande churrasco em nossa casa! Ainda em Maio voltei ao Dubai e fui pela primeira vez à India.
Em Junho foi tempo de mini férias e que bem que souberam!
Julho é sempre bom pois os fins de semana são passados na praia e na esplanada!
Em Agosto celebrei o 28º aniversário :)
Setembro foi novamente tempo de viajar, desta vez para bem perto, a Alemanha! Foi também o casamento da prima M. e dos meus cunhados F. e D!
Em Outubro estava novamente num avião para fazer um 3 em 1: Macau, Hong Kong e Coreia do Sul!
Neste mês celebrámos também 12 anos de vida em conjunto!
Em Novembro foi o 1º aniversário da sobrinha Beatriz (coisa boa da tia)!
Dezembro trouxe as festas e mais uma carrada de gordura para abater!

Em conclusão, foi um ano muito bom em que só tenho que agradecer tudo aquilo que tenho!

A vocês, MUITO OBRIGADA por estarem desse lado! Sem vocês isto não teria graça nenhuma!

Desejo um 2013 cheio de coisas boas e para mim, que eu continue a conhecer o Mundo!


4 comentários:

  1. Parece ter sido maravilhoso, que o próximo seja ainda melhor!

    ResponderEliminar
  2. Por aqui continuarei a acompanhar-te neste novo ano de 2013. Tudo de bom para ti e para os teus :)

    ResponderEliminar
  3. Que a vida te continue a dar td o que mereces e ainda mais, é nisto que acredito. ;)

    ResponderEliminar