sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Stars & Halloween

Ultimamente tenho tido imensa preguiça de actualizar o blog. Aliás, sempre que viajo para sítios com um fuso horário muito diferente dá-me uma preguicite daquelas sempre que regresso! Espero voltar ao normal! Obrigada pelos vossos comentários :)

Aqui fica mais um look, com algumas peças novas, a pulseira inspiração Hermés que trouxe de Hong Kong, a encharpe de estrelas que comprei em Berlim, o gancho em forma de estrela que trouxe de Seul e a blusa da Mango que uns amigos me ofereceram nos anos!  E claro uns dos meus novos botins :) 





Bem, adiante!

De há uns anos para cá que o Halloween tem marcado presença na nossa cultura. Eu não sou contra, aliás tudo o que implicar convívio e festa, eu estou pronta! Normalmente não costumamos fazer nada de especial nesta data, mas este ano alinhámos numa caminhada nocturna de Halloween em Sintra. Foi uma experiência super divertida, recomendo totalmente! Consistiu numa caminhada de 5 km pelos campos/árvores em que pontualmente saltavam uns seres das trevas para nos assustarem! Agrupavam as pessoas em grupos de 10 que partiam com 10 minutos entre si, para não perceberem os pontos "assustadores". Cada pessoa podia e devia levar uma lanterna já que não existia nenhuma iluminação. Logo no inicio deram-nos um amuleto, uma pequena vassourinha, que deviamos entregar no final, como prova de que "sobrevivemos"!. Dei uns quantos gritos, porque o factor surpresa estava lá! E era engraçado ouvir os gritos assustadores dos outros grupos. 


11 comentários:

  1. que ideia gira essa da caminhada:) e tu, cheia de estilo como sempre! bj

    ResponderEliminar
  2. Super elegante :)! Gostei muito...

    beijinhos,
    tixa

    ResponderEliminar
  3. Adorei o lenço! E esse programa perece-me perfeito! Ador Sintra :)
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei!
    Sorteio no blog!
    http://my-lovely-clothes.blogspot.pt/2012/11/sorteio.html

    ResponderEliminar
  5. Muito elegante e que look tão internacional ;)

    ResponderEliminar
  6. gostei do look ;)
    E o halloween tem vindo a ganhar força em Portugal..antigamente passava despercebido mas agora está ão badalado como um "carnaval" antes de tempo :)

    ResponderEliminar
  7. Já tinha saudades dos teus looks, inspiras-me sempre!
    Deve ter sido bem giro essa caminhada... :D beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Tao gira =)
    Um look bem pratico e cheio de estilo ***

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar