segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Kleine Blue Jumper

Este fim de semana a minha sobrinha-prima fez 1 aninho! Está o máximo! Super gira e muito muito mexida, não para um segundo e quase que corre pela casa, só falta largar o dedinho de segurança que ela ainda não abdica! 

Este foi o look eleito para celebrar o aniversário da princesa dos olhos azuis! A camisola da H&M já está no armário desde Setembro e fiquei bastante surpreendida por uma malha sintética ser tão quentinha. E para aproveitar enquanto não chove, aproveito para usar os meus adorados slippers.



camisola, colar e pulseira H&M, aw 12
saia Zara, old
slippers Zara, aw 12


11 comentários:

  1. Que linda! Adoro o azul Klein:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei do look e o colar parece ser muito giro ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. sapatos tao giros... e adoro a cor da tua camisola :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look!!

    Tenho uma camisola parecida para estrear também da H&M e é uma boa inspiração!! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. 1 aninho? Há pois, agora é que começa a correria ;)
    Como sempre, adoro o teu look!! A camisola é linda, já ando a "pesquisar" uma dessa cor. Mas adorei mesmo mesmo foi o colar, é lindo! beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O colar foi carote (20€) mas vale muito a pena porque é bastante vistoso e tenho usado bastante!

      Eliminar
  6. Pipita sempre elegante. A minha irmã também comprou essa camisola. É linda!!

    Adoro, como sempre!

    ResponderEliminar
  7. Muito gira para o evento, parabens á menina ;)

    ResponderEliminar
  8. Muito gira para o evento, parabens á menina ;)

    ResponderEliminar