quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Compras do mês!


Estas comprinhas (poucas!!!) são ainda do mês de Outubro. Ultimamente cada compra que faço é MUITO ponderada e só compro peças que possa usar com o máximo de peças que eu já tenha. Aliás, penso que isto é o que todas nós temos feito nos últimos tempos certo?! Mas cada vez mais é preciso pensar bem!

Aqui vão umas dicas de poupança :)

Calças wax finish: No ano passado surgiram as calças com efeito wax na Zara, que foram um sucesso, eu gostei imenso mas na altura não comprei. Este ano muitas foram as marcas que apresentaram propostas deste tipo de jeans. Então toca de procurar o par certo com boa qualidade e preço. Já tinha apontado baterias a umas da Zara (29.95€) até que vi a opção da Lefties,um pouco mais baratas (19.95€) mas cumprem com a função, que é o que se quer.

Knit: Este ano ando numa de malhas mais largueironas, acho que funciona super bem com leggings e skinny jeans.  Comprei este casaco de malha, na Mango do Campera, que não tem botões e é assim mais soltinho, na cor mais trendy desta estação. Para que interessar a Mango está com promoções até 40% (compra de 4 peças, 20% - 2 peças e 30% -3 peças). Este casaco ficou em 12€.

Cachecol: Eu queria um com o padrão da Burberry e encontrei este em Seul, tem uma qualidade maravilhosa!



Vestidos: O vestido cinza foi uma das compras da Mango, adoro o detalhe da renda! Como fui com a minha irmã compramos 2 peças cada uma e tivemos o desconto de 40%, o que fez com que as peças ficassem baratíssimas! O vestido também foi cerca de 12€.

Um vestido de "pele" estava já na minha lista de must have e encontrei esta versão óptima na Blancoe ainda por cima tinha um vale de desconto de 20%. Resultado: vestido de pele por 23€!




Acessórios: ando numa super onda de acessórios especialmente encharpes e colares. Dão imensa graça às roupas. A pulseira inspiração Hermés já mostrei aqui, comprada em Hong Kong e o colar foi presentinho dos cunhados, que trouxeram de Bangkok. É L-I-N-D-O!


26 comentários:

  1. Adoro o cachecol! e estou à procura de um assim, ficou por quanto mais ou menos? obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cachecol custou uns 8 € num mercado de rua em Seul (Coreia). Mas a qualidade é muito boa mesmo. Eu queria muito um verdadeiro, mas sao um pouco caros!

      bjs

      Eliminar
    2. Que máximo! parecia verdadeiro, e tem muito bom ar. Óptima compra Parabéns! Se for lá outra vez eu pago o dobro e envia-me, é muito giroo

      Eliminar
    3. Se voltar a ver um assim compro concerteza! É que a qualidade é mesmo boa, é super macio.

      bjs

      Eliminar
    4. Muito obrigada! o meu email: anafonsecasoares@gmail.com

      Eliminar
  2. Eu também tenho as calças da Lefties e adoro de paixão.

    ResponderEliminar
  3. É mesmo isso, penso muito antes de comprar qualquer peça que seja, mesmo que não seja cara penso muito antes de comprar... Mais uma vez adoro todas as tuas compras!
    Passa os fins de semana e ainda não fui ao Campera, mas tenho mesmo que lá ir, já vi que vale muito a pena!
    Ahhhh e agora quero ver looks com todas as peças :D principalmente com os vestidos que são lindos!! beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu ando para ir à Primark ha que tempos! Se quiseres companhia no campera avisa!

      bjs

      Eliminar
  4. Adorei as compras, especialmente o cachecol, o vestido com o pormenor em renda e o colar :)

    ResponderEliminar
  5. Neste momento tambem pondero sempre muito bem nas compras que vou fazer. Boas escolhas, adorei o colar, esse modelo fica sempre bem.
    Rita

    ResponderEliminar
  6. Adorei as comprinhas!!

    Tenho uma pulseira semelhante e adorei o vestido com renda e o casaco da nova cor tendência, eu já tenho uma malha 'burgundy' :p

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra vale muito a pena passar lá na Mango, é de aproveitar os descontos! Esta malha é muito gira, apesar de na foto nao se perceber bem! Bjs

      Eliminar
  7. Tudo compras fantásticas! O cachecol é lindo e realmente parece de excelente qualidade. Quanto às calças, eu comprei as minhas na zara logo na altura que sairam e posso afirmar que é a peça do armário que tem mais uso. Aliás, têm tanto uso que já se começaa a ficar rompidas! ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Adorei as compras!!! Tudo muito giro!!!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.pt/
    http://melminhobiju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A pulseira é liiiiinda*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ai ai aiiiiiiiiiiii só coisas lindonas!! Mas a pulseira, ai a pulseira ♥ que lindaaaa!

    ResponderEliminar
  11. O colar verde é o máximo!!!
    O vestido preto tb é o máximo, que ótima aquisição :)

    beijinhos

    http://newblackis.blogspot.pt/

    SUNRISE - autora do blog THE NEW BLACK IS

    ResponderEliminar
  12. Gosto muita dessa linhas de calças da Zara :) Na estação anterior comprei as pretas e esta umas vermelhas. São as calças mais confortáveis que tenho!

    ResponderEliminar
  13. Ameiiiiiiiiii a pulseira e o colar! Também adoro outlets!

    ResponderEliminar
  14. Adorei o vestido de pele e a bijuteria!!! Gostei do blog, já sigo :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Mas que fantásticas compras! Adoro as tuas dicas e como mostras que sabendo comprar, podemos estar com um look fantástico :). Ainda ontem comentava com a minha mãe que não é necessário gastar fortunas em roupa se soubermos combinar peças de forma inteligente. A elegância não é obrigatoriamente sinónimo de peças que custam fortunas. Basta ser inteligente na hora de vestir ;)

    ResponderEliminar
  16. Bem, é tudo muito giro!
    Aquelas calças da Zara são uma grande compra ;)

    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar
  17. Gostei de tudo, principalmente do vestido com detalhe de renda... Confesso que espero por ver um coordenado com ele, deve vestir muito bem!
    Btw, adoro o teu estilo e as tuas escolhas inteligentes. Este é, sem duvida, um blog que irei seguir com frequência! Continua o bom trabalho!! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Angélica muito obrigada pelo comentário e por teres passado! Usei o vestido com o pormenor de renda recentemente e hei-de postar as fotos!

      Beijinhos

      Eliminar