quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Black & Red

Hello girls! Tenho andado afastada por um bom motivo: inscrevi-me no ginásio (again!) e chego a casa completamente de rastos, sem vontade de pegar no computador, se vontade de fazer o que quer que seja que não seja estar no sofá debaixo da manta! A minha casa está um caos, os fins de semana têm sido preenchidos e a vontade de fazer limpezas e arrumações, nula. Qualquer dia vêm cá filmar um daqueles programas de gente que vive enterrada em tralha!

O look que vos mostro hoje já tem uns dias (ou umas semanas) e por isso é mais "fresquinho". O trench coat é o clássico de sempre, sem grande novidade. Novos são os botins, que eu adoro e tenho usado imenso e o colar da Zara. 

Eu não disse que andava numa de acessórios?!




Voltar ao ginásio te sido óptimo, estou a adorar e a experimentar todo o tipo de aulas que têm disponíveis. Ao ritmo que eu andava a comer coisas boas e o pouco/nenhum exercício que fazia estavam a conduzir-me a um parentesco próximo da gelatina! Ao fim de quase 2 semanas (que não é nada!) posso dizer que estou surpreendida comigo mesma. Ainda não tive quebras de tensão, que tenho sempre que pratico alguma actividade física após longos períodos de pausa, ainda só fiquei dorida com UMA aula (de bunda btw e é super eficaz!) e já consegui correr 7 minutos seguidos, sem qualquer treino! 7 minutos é coisa de menina eu sei, mas para mim, que ficava a deitar bofes pela boca passados 40 segundos de começar a correr, é uma vitória enorme!!!

E pronto, são estas as novidades!

leggings Zara, saldos ss12
camisa Primark, aw12
botas, colar e mala Zara, aw12
trench Zara, old


8 comentários:

  1. Ahahahaha que exagero, isso de viver no meio do lixo só existe na América ahahahahah
    Fizeste muito bem em voltar ao ginásio, gostava de ter essa coragem, mas com a minha princesa ... quando saio do trabalho quero é ir ter e estar com ela, não tenho vontade de ir para o ginásio...
    Quanto ao look, sempre bem, claro!! Simples e bonita!!
    O ano passado andei meses a pensar comprar umas leggings desse género, mas acabei por não comprar... ficam sempre bem, não é?!!
    beijinhos

    ResponderEliminar