quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Slippers & Lace

[Este título faz parecer que estou a usar um pijama, lol]

Enquanto o bom tempo deixar aproveito para usar saias, calções e vestidos sem meias, se bem que de manhã custa um bocadinho, não vou dizer que não! 

Recentemente comprei os tão falados slippers e não me tenho separado deles, são super confortáveis!
Inicialmente tinha pensado comprar os pretos com "picos" à volta do calcanhar, mas como gosto imenso de uns botins com os mesmos "picos", achei que era de mais. Entretanto vi estes ao vivo e apaixonei-me!

Desculpem a péssima localização das fotos, foi mesmo à pressa!





Detalhes



slippers Zara, aw12
saia Pull&Bear Outlet, aw11
camisa Stradivarius, ss11
pulseira H&M, aw12





12 comentários:

  1. São muito giros e parecem realmente muito confortáveis. :)

    ResponderEliminar
  2. Boa escolha, esses também são muito giros! Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. São lindos os slippers, mesmo!!! E adorei o look!!!!
    Pois, eu não tenho coragem de andar sem meias nesta altura, já tenho tanto frio nos tornozelos mesmo com calças quanto mais de saias, nesta altura limito-me mais a calças, é uma parvoíce eu sei ;D
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Desde o Verão que estou fã dos slippers, são óptimos!!

    ResponderEliminar
  5. tao tao elegante =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não sou fã de slippers mas gostei muito do resto do look :)

    http://malasesapatitos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look mas ainda n me rendi aos slippers.

    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Realmete os slippers são lindos!!!

    ResponderEliminar