quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Military Jacket & Sequins


Sorry again! O blogger ne sempre nos deixa colocar as fotos na posição correcta!

O estilo militar é uma forte tendência nesta estação, já deu para entender, certo? Particularmente não e vejo a usar padrão camuflado, não me identifico de todo, mas gosto bastante de caqui.

Este blusão é de um estilo militar um pouco mais dated (já o tenho há uns 7 anos!), mas eu continuo a gostar imenso dele e a usá-lo todas as estações.

O top beje, com uma camada de lantejoulas por debaixo da camada de tule dá uma certa graça, na minha opinião ao conjunto. Foi prenda de anos da mommy!









A malinha foi uma aquisição do finzinho dos saldos da Zara, que não me tenho cansado de usar, é super pratica!


jeans e top Mango Outlet, saldos ss12
jaqueta Zara, old
sandálias Pull&Bear Outlet, ss12
malinha Zara, ss12

8 comentários:

  1. O casaco é bem giro! Também gosto muito da cor caqui :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei e fez-me lembrar do meu casaco militar que já tem 3 anos, mas está agora actual! Tenho de o tirar do roupeiro

    ResponderEliminar
  3. Sim, uma forma mais subtil de usar o estilo militar, gosto muito! Também tenho um casaquinho nesse tom que recuperei do meu armário :) Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu também não gosto do estilo militar em "bruto" mas a cor agrada-me muito. Há anos que procuro um casaco assim, anos mesmo,cheguei a ver um tão giro na La Redoute mas era tão caro... O top é lindíssimo!! Eu gosto sempre dos teus looks!!! beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Tenho um top igual, adoro :) Concordo contigo, não me identifico com o camuflado, mas gosto bastante de caqui. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Tão gira :) Adorei o top e o casaco.

    ResponderEliminar
  7. Linda :) Raio do blogguer pah! Não nos deixa ver as fotos direitas! :) eheheeh!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. o casaco é girissimo =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar