terça-feira, 9 de outubro de 2012

Fim de semana grande = 4 Pares de Botas!!!

O que é que se faz num fim de semana prolongado? 

MUITAS COISAS!

6ª feira: Ida ao Zoo com o melhor sobrinho emprestado do Mundo! 
Tão bom voltar a viver todas as emoções da infância. 
Tão giro vê-lo fascinado com os animais verdadeiros :)
Tão bom ter 3 anos novamente e fazer tantas perguntas!

Sábado: jantar com alguns dos melhores amigos ever :)
E rir, rir muito! E parvar, vá! 

Domingo: Festejar os anos da sister e estar com a sobrinha mais linda e fofinha de sempre!

E o que pode uma rapariga querer mais para ter um fim de semana perfeito?!

S-A-P-A-T-O-S 
(neste caso, botins)

E quantos, perguntam vocês?

Nada mais nada menos que 4 pares!!!

QUATRO!!!!


Internem-me já!

For God sake...estamos em crise!!!
E não, eu não sou uma compradora compulsiva, apenas me apaixonei e depois encontrei uma excelente oportunidade!

Então vejamos: os botins pretos da Zara, com os "picos" foram paixão, mesmo! Andei semanas a namorá-los até que tive de os ir buscar!


Já todos os outros (bejes, camel e pretos rasos) foram um super achado na Pull&Bear do Campera!

25,90€ Cada. Par. Em pele!
E são todas modelos SS12, recentes portanto!



Tenho a dizer, em minha defesa que:

- tenha prendas de ano para gastar (if you know what I mean..)
- estamos a falar de calçado em pele
- o preço...quem resiste?!
- Eu estava mesmo a precisar de calçado!






Estou super satisfeita com as minhas compras! Agora só falta um fresquinho e uma chuvinha para as poder usar TODAS!



16 comentários:

  1. Estou apaixonada por esses botins da Zara.

    ResponderEliminar
  2. eh eh isso é que foi um FDS em grande! Também ando a namorar esses botins da Zara

    ResponderEliminar
  3. Isso é que é um grande fim de semana ahahahah, que boas compras e bons achados!!!! Gosto de todos, mas os pretos da Zara e os bejes levam a minha preferência...
    No próximo fim de semana quero ir ao Campera, este não deu, a ver se faço bons achados também ;D
    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ir à Pull! Tem calcado optimo e super em conta! Vi la umas botas camel de cano alto com um salto pequeno girissimas, lembrei-me logo de ti! A lefties também esta com uma coleccao mt gira :)

      bjs

      Eliminar
  4. Gostei muito dos pretos e dos beje!

    http://malasesapatitos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bem, também quero!!!! :)
    Isso é que foi um fim de semana em grande e cheio de boas comprinhas! Gostei de todos os pares sem excepção e os dois primeiros são os meus favoritos. Também quero comprar um botins pretos, com salto assim mais para o baixo. Ando a pesquisar :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Os pretos da Zara sao lindos.

    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. todos muito giros, e realmente para calçado em pele foram muito baratos. bj!

    ResponderEliminar
  8. Sapatos nunca são demais e os botins da Zara realmente são lindos...

    ResponderEliminar
  9. Ahhh que sorte, adoro o modelo pistol das zara e das beje.

    ResponderEliminar
  10. Um fim-de-semana em grande! Os da zara são muito giros, também já os namorei :)

    ResponderEliminar
  11. Fizeste muito em aproveitar a oportunidade. Adoro os pretos e os beges :)

    ResponderEliminar
  12. São todas muito giras, como te percebo!!!

    ResponderEliminar
  13. os botins da zara são lindos mesmo!! ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar