quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Caqui & Tachas

Passam-se os dias e eu sem ter tempo ou vontade para o Chopaholic! É que isto de estar noutro fuso é muito cansativo e a pessoa fica com a cabeça meio baralhada! Pois é, esta viagem trouxe-me novamente à Ásia! Estive em Hong Kong, dei um pulinho a Macau e cheguei hoje a Seul! Está a ser muito giro, apesar de estar com um horário apertado tem dado para ver umas coisinhas! Fotos para breve!

Enquanto isso aqui fica um look da semana passada, penso que um dos últimos mais frescos desta temporada!

Ah, uma coisa curiosa! Ontem em HK tive um verdadeiro momento "Alfaiate Lisboeta" ou "Startorialist"! Umas raparigas que trabalham para uma revista local pediram para fotografar o meu look, pois tinha-lhes despertado a atenção quando passava na rua :) A revista é de distribuição gratituita e é de carácter turístico/informativo, uma espécie de Time Out digamos, mas não interessa, fiquei meio atarantada com o pedido, mas acedi! Elas disseram que assim que sai-se me enviavam o link! Veremos!

Bem aqui fica então a estreia, em blog, das novas calças caqui, os botins bejes e a blusinha da Zara (esta, que eu tanto queria e a mana ofereceu nos anos!) com a taxas nos ombros!



14 comentários:

  1. Parabéns pelo momento... Espero ver a foto por aqui...

    Bjnhus

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é percorrer países e continentes, mesmo com pouco tempo sempre dá para conhecer e que muito bom é!
    Ahahahahah, mais uma prova do teu bom gosto... até por terras nipónicas é reconhecido!

    Como sempre muito muito bom gosto! Hoje parei os olhos numas calças da Zara dessa cor, eram tão lindas que me deixaram indecisa... agora estou entre umas calças caqui e umas burgundy (o melhor é vir as duas lol)...

    Que tenhas um a óptima viagem! beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Elix, o melhor mesmo é virem as duas! Eu quero agora comprar umas como as tuas pretas, com o efeito "pele" e a seguir umas burgandy! Dão imenso jeito para fugir aos jeans! Eu pelo menos uso bastante, logo é um bom investimento!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu tenho usado muito estas pretas e já tenho pensado em 1000 looks com as burgundy... hoje vi as caqui e também me parecem um bom investimento, também estou farta de jeans embora continue a usá-los muito...
      beijinhos

      Eliminar
  4. Goso muito das calças! E a camisola também é linda. Ficamos à espera das fotos! Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Muito bonito este conjunto! Gosto de todas as peças!
    Fico à espera das fotos!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.pt/
    http://melminhobiju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito linda como sempre.
    Tb gostava de fugir ás calças de ganga azuis mas no meu emprego é obrigatorio ;(

    ResponderEliminar
  7. Tu és gira mulher. Fazes-me lembrar imenso a Maria João Bastos (acho que já te tinha dito isso).
    Estou desejosa para ver as fotos do modelito flashado. :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. que linda que estavas! adorei a blusa e as botas!!

    ResponderEliminar
  9. lindissima! adorei a conjugação do caqui com bordeaux! Fica mesmo bem*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar