domingo, 9 de setembro de 2012

Wedding Look!


Já regressei de Berlim na 5ª feira, mas o trabalho e o cansaço acumulado não deram tréguas! 

No Sábado tive um casamento (o 3º de quatro que tenho este ano!) e o Domingo foi gasto a não fazer nada! 

As fotos de Berlim seguem nos próximos posts! 

Obrigada pelas dicas que deixaram, tive-as em atenção apesar de não ter respondido atempadamente!

Bem, então vamos ao look do casamento da minha prima M. :) Encontrar um vestido foi uma odisseia...o casamento era meio formal meio descontraido, e eu queria um bom compromisso entre os dois! Tive uma companheira de busca de vestido, a Elix que estava com o mesmo drama que eu!

Tenho sempre este problema, cada vez que tenho um casamento é super dificil encontrar algo que goste e quando não tenho estou sempre a tropeçar em vestidos fantásticos. Vou começar a comprar vestidos de festa sem motivo! 

Mas com 1 mês de antecedência lá encontrei um vestido que era mesmo o que eu procurava e que ficava bem com algumas coisas que já tinha comprado nas minhas viagens.

Aqui está ele, "descoberto" no El Corte Inglés :) Acho-o muito o meu estilo, adoro decotes assimétricos e folhos. E verde!

O vestido da noiva é fantástico! Desenho da própria!



E os detalhes:




sapatos comprados em Taipei (Taiwan) no inicio do ano
brincos trazidos de Nova Deli (India) em Maio
anel DKNY (da mana)
carteira Parfois, prenda de aniversário da mumm, tem uns fios dourado no meio do branco, é girissima!

Que tal?!


12 comentários:

  1. Estavas muito gira, adorei sobretudo o vestido, os brincos e os sapatos.
    A noiva também estava muito bem, gosto de vestidos estilo clássicos em renda.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Estavam as duas super lindas, adorei em especial os teus brincos :)

    ResponderEliminar
  3. Estavas super gira! Adorei o vestido e os brincos são maravilhosos. Quanto à noiva esta linda também, super elegante e feminina.

    ResponderEliminar
  4. É lindo, adorei o teu vestido ;)) E fica-te tão bem!!

    ResponderEliminar
  5. giríssima, adorei a saia.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Pois foi, não estava nada fácil... mas conseguimos ;D ADOREI!!!! O vestido ficou-te mesmo bem, os sapatos são lindos e todos os acessórios coordenam na perfeição!!! Tens muito bom gosto, não me canso de repetir. ;D
    A noiva também estava lindíssima, adoro o corte do vestido e o tecido!
    Agora estou curiosa por mais novidades ;D
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Estavas muito bem e os brincos são lindíssimos!

    http://malasesapatitos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adorei o conjunto, fica-te muito bem e os brincos são lindíssimos.

    Obrigada pelo comentário lá no blog. Reparei que nos seguimos há algum tempo mas que nunca nos tornámos seguidoras uma da outra. Pois que já está (sou a 335 no teu blog).

    Quando regressar de viagem vai ser curioso ver que andámos ambas por Berlim ;)

    beijinhos,

    ResponderEliminar
  9. Adoro o look, o vestido e os brincos são umas perdição! =)

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso do teu look no casamento :)

    Não te esqueças que o giveaway está quase a terminar, a participação é gratuita e ainda podes ganhar um conjunto de 4 nail polish :)
    http://brownies-diary.blogspot.pt/2012/09/september-giveaway.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar