sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Things I like - Zara

Esta última semana tem sido uma correria para deixar tudo organizado para ir de FÉRIAS! Finalmente chegou o dia! Ansiava pelo mês de Agosto = férias & aniversário!!!

Como o tempo e a paciência têm sido poucos, hoje deixo aqui os meus favoritos da Zara! Acho que esta vai ser a estação que vou apostar mais em certas peças chave e concentrar-me nelas!


Loafers com tachas 49.95€
AMO estes sapatinhos!
São os candidatos para a minha própria prenda de anos!


Malha com franjinhas 39.95€
Já experimentei este casaco na loja e fica giríssimo!
Imagino-o com umas calças de pele :)




 Colar jóia, 29.95€
É lindo de morrer (e carote!)


Blusa (em branco) com tachas no ombro, 29.95€
Gosto muito e imagino-a com umas calças khaki (my next buy!)



Saia de pele, 49.95€
m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! 
O único problema que lhe encontro é parecer-me demasiado curta, mas ainda não a vi ao vivo.





Blusinha de cães TRF, 22,95€
Adoro cães e os cães adoram-me (true) e gosto bastante da raça representada, os buldogues franceses, e acho a blusa super amorosa! Adoro o detalhe das tachas nos ombros :)


Para quem vai de férias desejo uns óptimos dias de descanso e relax! 
Para quem fica a trabalhar, bom trabalho!

O blog também vai de férias!


8 comentários:

  1. AMO a saia, já estive a namorá-la no site, acho que vou perder a cabeça com ela, mesmo que não compre mais nada ;)
    Continuo sem vestido, mas como também vou de férias vou ter tempo de "desbravar" muitas lojas e vou encontrar o tal de certeza! ;)
    Boas férias também para ti aproveita muito, beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que a saia nao seja minima! Estou como tu, nem que nao compre mais nada!
      boas ferias querida e boa sorte com o vestido!

      Eliminar
    2. Espero que a saia nao seja minima! Estou como tu, nem que nao compre mais nada!
      boas ferias querida e boa sorte com o vestido!

      Eliminar
  2. que coisas giras! adorei os sapatos e o casaco!

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso do casaco! Quanto aos colares também tenho gostado de alguns, mas são sempre um bocadito caros, como dizes.

    ResponderEliminar
  4. Muito bonitas as peças!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.pt/
    http://melminhobiju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a saia, é linda...


    Passa la no meu blog e participa no sorteio que está lá no meu blog teria todo o prazer que participasses...
    http://mypassionfashionandbeauty.blogspot.pt/
    beijos

    ResponderEliminar