terça-feira, 28 de agosto de 2012

Parka with leather sleeves: Yes or No?!

Eu confesso que sou daquelas pessoas que não pode ver nada sem querer imediatamente! E quero ainda mais quando as coisas estão constantemente a saltar-me para a vista!

Nos últimos tempos tenho namorado parkas com mangas em pele. Eu que já tenho uma parka khaki, mais comprida é certo,  "falta-me" agora uma curta e com o pormenor das mangas em pele, pois claro!

A Zara lançou a tendência no início do ano, na altura não liguei muito, apesar de muitas bloggers terem adquirido a versão zareira. Mas agora que está em toda a parte, estou a pensar numa! Acho-as giríssimas e cheias de estilo!



As marcas de fast fashion já começaram a reprodução em série, com modelos para todas as bolsas.

A Stradivarius foi a que subiu mais a parada, com a versão de 59,95€. 
Bem mais do que eu gostaria de gastar.



A Pull&Bear criou uma versão que gosto bastante, com um preço bem simpático: 39,99€



A sempre prestável Primark tem esta opção, muito gira, no lookbook AW12, espero encontrá-la em breve nas lojas! Se alguém a vir por ai me avise!



Pessoalmente gosto da parka num look mais glamoroso do que desportivo e guardei algumas imagens para inspiração.




Como não gosto, at all, da nova tendência do camuflado, mas gosto do look militar, acho que esta pode ser uma opção interessante.

Que acham? Vale a pena ou será sol de pouca dura?!






8 comentários:

  1. Eu amo a da stradi, pena o preço :I

    ResponderEliminar
  2. eu acho que deve ser sol de pouca dura, mas se gostas muito podes optar pela da Primark e se usares o inverno todo já compensa o investimento!

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a fashionista, mas encontrar algo desse género na Primark deve ser um
    achado, esgota logo tudo.

    ResponderEliminar
  4. Olá! Eu estou totalmente vidrada no verde militar, mas acho que realmente é sol de pouca dura! Contra mim falo, pois ja tenho um casaquinho de meia estação desta cor (sem as mangas em pele) e estou a adoptar a cor como se fosse preto, acho que fica bem com quase tudo, principalmente se for num contexto romântico.
    Bjs Pepita

    ResponderEliminar
  5. São engraçadas... mas não me vejo com ela.

    ResponderEliminar
  6. Alô!!! Olha eu adorei esse da Primark e havia um na Zara também lindissimo, mas essas mangas... não sei não!! Eu quero muito uma parka verde mas com estas mangas... ;) Um beijinho e boa viagem!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso acho graça às mangas! Mas estive a pensar e a que eu tenho, da Mango, que compre nos saldos do ano passado, tem um forro que sai e dessa forma fica uma parka verde normalíssima de meia estação. Assim poupo dinheiro!

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Não posso dizer que adore, mas como se diz: primeiro estranha-se depois entranha-se!

    ResponderEliminar