quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Next stop: Berlin!

Eu bem que queria que os dias fossem maiores para ter tempo de fazer tudo aquilo que preciso! Tenho descurado muito o blog e as visitas aos outros blogs, que faço, apesar de ser sempre super rápido, sem tempo para comentar.

A próxima semana não será menos complicada, aliás vai ser bem preenchida!

Estarei em Berlim!!!

Nunca visitei esta cidade e estou em pulgas! A viagem vai ser em trabalho, mas vou aproveitar todos os segundos livres para passear e conhecer o máximo possível! Já fui ao melhor blog de viagens ever, o da Dri, retirar algumas dicas, mas tudo aquilo que me puderem sugerir, será muito bem vindo!!!  



Logo à tarde é tempo de fazer a maleta, dar um jeito às unhas e se houver tempo, postar um look! 

Até logo!

14 comentários:

  1. tens que me dizer em que área trabalhas, tb quero:) bj e diverte-te muito!

    ResponderEliminar
  2. Que bom, mais uma viagem fantástica! Aproveita ao máximo e tem uma óptima viagem! :)

    ResponderEliminar
  3. Simm... diz só a área onde trabalhas por curiosidade :P

    ResponderEliminar
  4. Volto a dizer: quero um trabalho igual ao teu! Boa viagem ;)

    ResponderEliminar
  5. Só para satisfazer a vossa curiosidade: sou responsável comercial pelo departamento Ásia e Médio Oriente de uma empresa nacional. Berlim sai da minha rota habitual de viagens porque vou participar numa feira :)

    Obrigada pelos vossos comentários! Depois coloco fotos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Boa viagem. Tinha tanta, tanta, tanta curiosidade relativamente ao teu emprego. Põe uma cunha para mim. )

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Concordo com a Rita G.!
    Também quero. Boa viagem

    ResponderEliminar
  8. Boa viagem e parabéns pelo excelente blogue!

    http://thewayiwalkvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Bem, tenho algumas dicas no meu blog, já que já lá fui várias vezes :) Podes pesquisar por lá se quiseres, mas também te posso dizer que não podes falhar o Reichstag (parlamento) porque tem uma cúpula envidraçada com uma vista fabulosa, e perto tens a Porta de Brandenburgo e o monumento aos judeus. Também tens a Potsdamer Platz aí perto que é muito moderna. As avenidas Ku'damm e a Unter den Linden, a torre da televisão (Fernsehturm), a Dom (catedral) perto da ilha dos museus. Vale a pena ires a algum dos museus, se tiveres tempo, são todos ótimos!
    Faz uma ótima viagem e se precisares de ajuda e tiveres net, podes mandar mail que eu tento ajudar-te o melhor possível!
    Diverte-te, porque Berlim é uma cidade fantástica com imenso que ver!!

    ResponderEliminar
  10. Então??? e Fotos??? continuação e diverte-te!

    ResponderEliminar