quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Holidays Pics!

Regressei de férias no Domingo, mas ainda não tive tempo de me dedicar ao blog, mas já estava cheia de saudades! 
As férias foram óptimas, descansei, comi bem, estive com os amigos e li qualquer coisita! 
E claro, muita praia e MUITOS banhos de mar! 

As fotos dos looks foram super negligênciadas, mas férias são férias, right?!

Apesar disso aqui fica o look de dia do meu B-day no dia 14 de Agosto!







vestido Springfield, Saldos ss12
Havaianas  modelo Freedom, na Comporta, old
óculos e chapeu, mercado de rua


13 comentários:

  1. Feliz aniversário atrasado! Espero que tenha sido um dia óptimo, pelas fotos comprova-se! O vestido é muito giro :)

    ResponderEliminar
  2. que gira! E parabéns atrasados:) bj

    ResponderEliminar
  3. o vestidinho é mesmo giro =D
    parabens atrasados ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito gira que estás com esse look tão confortável :)

    Parabéns atrasados já agora dear! Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. O vestido é lindo e ficas a matar com ele!!

    E, já agora, muitos Parabéns!!

    bjs

    ResponderEliminar
  6. Muito gira!
    Parabéns atrasados!

    my-lovely-clothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gira, gira, gira, gira. Estás a ver aquelas raparigas das revistas de moda? Poderias estar numa dessas. :) Muito estilosa a menina.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito! Super gira!

    **

    classyandfabulous-byj.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoro o teu blog! Estou a seguir :)
    Passa no meu e se gostares segue também: http://fashionandthecity-r.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Alôoooo!!!Antes de mais, parabéns!!!!
    O vestido é tão giro!!!!
    Eu também ainda estou de férias e com o casamento á porta o tempo (e apetecimento) é pouco para actualizar o blog... sim (obrigado por perguntares), comprei o vermelho da zara e sapatos pretos na seaside... estive á procura de acessórios também para os pretos e estou contente com as compras.... vamos ver como me vou sentir no dia! O "teu" casamento já foi??? Correu tudo bem??? beijinhos e boa continuação de férias*

    ResponderEliminar